Linda boneca de Makoto Kowata, de Flying Witch

A fabricante Azone International traz mais um de seus lançamentos espetaculares e dessa vez é uma das personagens que ficou muito conhecida e ganhou muitos fãs durante a Temporada de Primavera 2016. A bruxa Makoto Kowata, da adaptação em anime de TV Flying Witch.

makoto - flying witch

A boneca é produzida em vinil macio, em escala de 1/6 medindo aproximadamente 26 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelos artistas Chizuru e Sawada Keisuke que retrataram perfeitamente a heroína da série em anime nos mínimos detalhes dando um ar bem realista para uma versão 3D. Ela vêm com dois casacos de sua escola do ensino médio que são trocáveis e também a sua vassoura de bambu, que aproveitando o fato dela ser articulável, pode reproduzir cenas em qual a adorável bruxinha voa.

E por falar em adorável, o que dizer desse rosto e este sorriso único dela. É realmente uma peça que vai deixar os fãs e não fãs da série enlouquecidos e doidos para levarem para casa.

Makoto - doll 01 Makoto - doll 02 Makoto - doll 03 Makoto - doll 04 Makoto - doll 05 Makoto - doll 06 Makoto - doll 07

A boneca de Makoto Kowata, de Flying Witch tem seu lançamento previsto para Dezembro 2016, mas já pode ser encomendada na pré-venda do site Ami Ami Clicando neste link. Consulte valores e condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– Shanranranraaaaaaannn…. ♫♪

  • E ai, gostou da Figure? Gostaria de ter ela em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!