Shokugeki no Souma: Ni no Sara, anime é listado com 13 episódios

Verão 2016 - Shokugeki no Souma 2O site oficial para a adaptação em anime de TV Shokugeki no Souma: Ni no Sara (Food Wars! Shokugeki no Soma: The Second Plate), segunda temporada da série em anime Shokugeki no Souma, anunciou na última segunda-feira (27/06) os planos de lançamentos para home-vídeo e também já listou o número total de episódios que a série terá.

A série total será lançada em 7 volumes do blu-ray, que conterão 2 episódios cada com exceção do 7º volume que terá apenas um, portanto assim, somando ao total o número de 13 episódios para esta nova temporada. As datas de lançamentos dos Blu-Rays ainda não foram divulgadas.

O anime estreará no próximo dia 02 de Julho, na Tokyo MX às 22:00h e na MBS já no dia 03 de Julho às 02:28h. O anime será exibido também pela BS11 e Animax.

Aqui você pode conferir o mais recente PV:

Visual para o anime:

Shokugeki no Souma - 2nd season - imagem

Enredo:

Shokugeki no Souma é uma série de anime baseado num mangá da Shounen Jump! escrito por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki e animado pelo estúdio JC Staff (Toradora!; Zero no Tsukaima; Dungeon ni Deai no wa Machigatteiru Darou ka). O mangá de comédia original centra-se em Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre de culinária e ele disputa frequentemente batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai então o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10% dos alunos.

Elenco:

O elenco principal e equipe de staff da primeira temporada volta para reprisar seus papéis nesta sequência. No elenco da segunda temporada inclui até o momento:

Yoshitsugu Matsuoka como Sōma Yukihira
Risa Taneda como Erina Nakiri
Minami Takahashi como Megumi Tadokoro
Junichi Suwabe como Akira Hayama
Nobuhiko Okamoto como Ryō Kurokiba
Natsuki Hanae como Takumi Aldini
Saori Onishi como Hisako Arato
Chinatsu Akasaki como Alice Nakiri

Staff:

Yoshitomo Yonetani vai dirigir o anime no estúdio JC Staff e Shogo Yasukawa (Terraformars, Hyperdimension Neptunia) será o roteirista. Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Hatsukoi Limited) cuidará do design dos personagens, enquanto Jin Aketagawa será o diretor de som e Tatsuya Katou (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Medaka Box) estará a cargo da composição musical.

Outras Informações:

Você pode assistir a primeira temporada de Shokugeki no Souma / Food Wars pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Shokugeki no Soma 2

Como diria o Lau: Animes de esporte, me fazem querer praticar esporte, animes de comida, me fazem querer comer ainda mais!

Shokugeki no Souma: Ni no Sara estreará na Tokyo MX no dia 02 de Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nessa nova temporada de dar agua na boca? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!