Sword Art Online: Memory Defrag, Game para smartphone anunciado!

Sword Art Online: Memory Defrag 1A Bandai Namco Entertainment anunciou durante uma transmissão ao vivo pelo NicoNico nesta segunda-feira (27/06), que vai lançar um game para iOS e Android intitulado Sword Art Online: Memory Defrag. A empresa começou a divulgar um vídeo promocional apresentando os personagens e a jogabilidade. Este game tem lançamento previsto para esta Temporada de Verão no Japão e estará disponível para free-to-play com a opção de compras no jogo.

Confira abaixo ao vídeo divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=4Hp00rQRfBo

O RPG de ação contará tanto com a história original da série em anime de TV e também com uma história original online.

A Bandai Namco Entertainment está realizando uma campanha de pré-registro, onde todos os clientes que se registrarem ganharão presentes no jogo. O número de prêmios vai depender do número de usuários pre-registrados. As recompensas incluem cinco diamantes de memória, equipamentos como avental e faca de cozinha e Asuna vestida com uma camisola.

Sword Art Online: Memory Defrag

Anteriormente, a Bandai Namco Entertainment já havia lançado o game Sword Art Online: Code Register para dispositivos móveis.

Vale lembrar que durante a transmissão online no NicoNico, foi anunciado uma adaptação para mangá de Sword Art Online: Hollow Reazilation e novidades no game. Você pode conferir a matéria na integra clicando aqui.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!