Hunter X Hunter: Mais um Hiato, Intervalo, Pausa…

E como muitos haviam “previsto”, INFELIZMENTE chega mais um Hiato, Intervalo, Pausa, Brecha ou qualquer outro nome que vocês conheçam para explicar o que acontece com Hunter X Hunter nos mangás. Bem mais cedo que eu esperava! =/

Hunter x Hunter Volta

A revista Weekly Shonen Jump desta semana anunciou oficialmente que o mangá de Hunter X Hunter está em hiato indefinido. Ele que ficou em suspensão por pouco mais de 2 anos. Ao que parece, Togashi não está muito bem e seu assistente mágico não pode ser tão hábil para ajuda-lo desta vez.

Hunter x Hunter

A história do assistente mágico surgiu depois da volta do mangá com várias peculiaridades no traço, indicando que sua esposa e outros possam te-lo ajudado a desenhar o trabalho. Eu não acho ruim isso, se ele ainda estiver a frente da história, quem desenha não importa muito, desde que seja da confiança de Togashi.

A conclusão do Dark Continent Arc está sendo bem mais Dark do que esperávamos! Tu Dum…

Aproveite e se atualize sobre o anime, você pode assistir Hunter x Hunter pela Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Shonen Jump

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!