Koutetsujou no Kabaneri: Filmes compilatórios anunciados

Primavera 2016 - Koutetsujou no KabaneriO site oficial para o anime Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress) anunciou nesta já sexta-feira (01/07) no Japão, que a série terá 2 filmes compilatórios que serão exibidos nos cinemas japoneses. O site não especificou quanto tempo e quais partes cada edição seria compilada.

Segundo as informações, a primeira parte vai estrear nos cinemas em 31 de Dezembro e a segunda parte em 7 de Janeiro de 2017. Ambos ficarão em cartaz por duas semanas nos cinemas.

koutetsujou no kabaneri - anime

Koutetsujou no Kabaneri é um anime de produção original do WiT Studio.

Enredo:

A história de “ação e sobrevivência steampunk” desenrola-se em Hinomoto, uma ilha-país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro”, se deslocam entre as estações.koutetsujou no Kabaneri

Staff:

Com animação pelo Wit Studio a direção é de Tetsuro Araki, o argumento é de Ichiro Okouchi, o design de personagens é de Haruhiko Mikimoto (Macross 7, Gunbuster) e a música é da responsabilidade deHiroyuki Sawano (Attack on Titan, Aldnoah.Zero).

Outras Informações:

O anime de produção original Koutetsujou no Kabaneri estreou nas TVs Japonesas em 07 de Abril de 2016 e chegou ao seu fim nesta semana no Japão. Este é um projeto de colaboração de Ichiro Okouchi (criador de Code Geass) com a equipe que trabalhou em Attack on Titan (além do próprio Wit Studio, o diretor Tetsuro Araki).Mumei - koutetsujou no kabaneri

Não há informações se futuramente haverá uma sequência do anime. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!