Tite Kubo diz que o mangá de Bleach está próximo do fim!

A 31ª edição da revista Weekly Shonen Jump anunciou nesta semana que o mangá de Bleach está se aproximando do final. A revista faz um jogo de imagens que pode indicar quantos números ainda restam para ser lançados antes do fim. Vale lembrar que o mangá entrou em seu arco final em fevereiro de 2012 e está até hoje trazendo semanas de grandes emoções e as vezes decepção nos capítulos.

bleach72

Faz muito tempo que não citamos Bleach por aqui, me lembro bem quando a galera por aqui ficava cutucando um ao outro pra saber se Bleach era melhor que Naruto, rendia muitas risadas. Mas concordamos que a muito tempo não se tem muitas novidades, Naruto ainda sempre deu uma agitada, mas parece que Ichigo e Cia pararam no tempo e olha que já foi um dos títulos mais comentados na internet, será que com esta noticia talvez tenhamos alguma novidade, quem sabe a volta do anime por ai?

O mangá rendeu 4 filmes, jogos, novels, um musical em 2005 e um anime com 366 episódios de 2004 até 2012.

O que vocês ai, acompanham Bleach, esperam que  tudo volte a ser como antes ou pode finalizar que já está bom?

O anime acabou, mas você pode ver e rever Bleach pela Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!