Assassination Classroom: Filme Anime em Novembro

assassination classroom 2A edição número 31 da Revista Weekly Shounen Jump da Shueisha está anunciando que o mangá original de Yusei Matsui, Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) e o mangá spinoff de Kizuku Watanabe e Jō Aoto intitulado Koro-sensei Quest vão receber um filme em anime que vai estrear nos cinemas japoneses dia 19 de Novembro. Os dois filmes vão ser exibido em conjunto.

Confira abaixo ao PV divulgado:

O filme é intitulado The Gekijōban Ansatsu Kyōshitsu 365 Hi no Jikan (Assassination Classroom The Movie: 365 Days) será filme compilatório que também vai incluir uma história original. Já Koro-sensei Q! (Koro Teacher Quest) é a primeira vez que a história de Koro-sensei vai ser adaptada para anime.

koro-sensei quest

Segundo as informações, o Estúdio Lerche, qual animou as séries em anime de TV, a equipe de dublagem e a equipe de staff estarão retornando para ambos o filme.

O mangá começou a ser lançado por na Shonen Jump em 2012 e ficou na 4ª posição no TOP mangas que mais venderam em 2015. 

O manga de tem uma história bem-humorada e cheia de ação que se desenrola à volta de uma classe de desajustados que estão a tentar matar o seu novo professor – um polvo alienígena com poderes bizarros e super-força! O professor acabou de destruir a lua e ameaça destruir a Terra – a menos que os seus alunos o destruam primeiro. O que torna as coisas mais complicadas é que ele é o melhor professor que eles já tiveram!

Assassination Classroom

A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de Janeiro de 2015 e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. A segunda temporada estreou em Janeiro de 2016, tendo o seu término durante esta semana com um total de 25 episódios. O mangá também foi adaptado para dois filmes live-actions, lançados neste ano no Japão.

Já o spinoff começou a ser lançado por Watanabe e Aoto na revista Saikyo Jump da Shueisha em Outubro de 2015. No mangá, Koro-sensei é um rei demônio em um mundo de espadas e feitiçaria. O 1º volume compilado do mangá será lançado na segunda-feira.

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos de olho nas novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!