[Boa Notícia] Escritor Jun Maeda se recupera de problema no coração e deixa hospital!

Jun MaedaDepois de um susto que preocupou muito seus fãs e pela falta de informações, neste sábado (02/07) recebemos uma boa notícia, o escritor e compositor da KEY / Visual Art, Jun Maeda de 41 anos de idade, deixou o hospital em que ele esteve internado desde Fevereiro e postou a notícia através de seu twitter, onde aproveitou para agradecer o apoio dos fãs:

Ele também revelou que o nome da doença que o levou para o hospital é Cardiomiopatia Dilatada Idiopática (aumento inexplicável e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração). Ele comentou:

Esta doença tem tirado vários prazeres para longe de mim, mas eu vou continuar a viver e fazer o meu melhor. É um milagre eu fui salvo.

Jun Maeda é um dos principais escritores da atualidade que conseguem fazer até o mais forte dos fans de animes suarem pelas pálpebras. Ele é conhecido pelas visual-novels e animes Air, Kanon, Clannad e Little Busters! e, pelos animes de TV Angel Beats!Charlotte. Ele também compôs temas músicais para as visual-novels que ele escreveu e os temas tanto para Angel Beats! como Charlotte. Maeda também compôs e/ou supervisionou as produções musicais para outras novels como Kud Wafter e Rewriteesta que atualmente está recebendo uma adaptação em anime de TV.

Jun Maeda - charlotte
Com certeza a Tomori ficou feliz! 🙂

Nós da equipe Anime Xis desejamos à Jun Maeda muita saúde e uma ótima recuperação. 🙂

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Veja outras notícias de Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!