Ajin: Vídeo promocional do OAD

ajin - animeO canal oficial da Kodansha no Youtube começou a transmitir no último domingo (03/07) um vídeo promocional para o OAD (Original Animation DVD) de Ajin – Demi-Human, baseado no mangá de Gamon Sakurai. O vídeo apresenta Izumi dizendo a Tosaki que ele está começando um trabalho em tempo parcial.

Confira abaixo ao PV:

O OAD será lançado com o 9º volume do mangá com previsão de lançamento em 07 de Outubro. Este OAD contará com duas histórias intituladas “Kei, Kō, Tosaki, Shimomura in Kakurega no Ryokan”“Satō and Tanaka in Himitsu no Ajito”. A edição limitada custará 3.600 ienes (cerca de US$ 35,00).

O site oficial do anime Ajin descreve o OAD:

Uma história paralela especial que descreve a vida cotidiana dos personagens. Isso permitirá que as pessoas vêem as reações inesperadas e francas que nunca foram mostradas no anime de TV ou filmes. Tomando rumos proibidos em suas vidas podem se tornar hábitos!

O OAD incluirá: Mamoru Miyano, Jun Fukuyama, Houchu Ohtsuka, Takahiro Sakurai, Daisuke Hirakawa e Mikako Komatsu.

A edição limitada do 8º volume do mangá também incluiu um OAD, lançado em 06 de Maio. A Polygon Pictures está a cargo da animação do novo OAD.

inverno 2016 - Ajin

Enredo:

A história original de Ajin cerca são seres humanos que não podem morrer. Dezessete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez em um campo de batalha na África. Desde então, mais de sua espécie são descobertos no seio da sociedade humana. Sua raridade na aparência significa que, para fins experimentais, o governo vai recompensar generosamente quem capturar um. Nos dias atuais, para que um determinado estudante do ensino médio que espera ter um feriado típico de verão, a sua vida está prestes a virar algo inesperado…

Outras Informações:

A primeira temporada teve estreia em janeiro com 13 episódios lançados e a Netflix se encarregou de levar para fora do Japão no resto do mundo.

Sakurai lançou o mangá na revista Good! Morning da Kodansha em 2012. O Crunchyroll disponibiliza os capitulos dos mangás em inglês. Além de mangás, você pode conferir animes com qualidade FullHD e legendas em Português. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Ajin - mangá

Vale lembrar que o anime Ajin já tem uma segunda temporada confirmada para estrear em Outubro no Japão.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!