Gantz: 0, novo vídeo do Anime Filme 3D CG!

O site oficial de Gantz: 0 começou a divulgar um novo vídeo mostrando cenas inéditas do filme inspirado na obra de Hiroya Oku. No vídeo vemos uma pequena introdução da história e a voz de Daisuke Ono para Masaru Katou, ele que sempre disse ser muito fan do mangá, está feliz em poder dublar o personagem. Veja o vídeo e tire suas conclusões:

Realmente uma animação muito bem produzida, para os antigos fans da série,a té o momento acho que não tem nada do que se queixar, você ai, conhece GANTZ?

O filme irá cobrir o arco Osaka do mangá e tem lançamento programado para 14 de outubro ainda deste ano.

Oku lançou o mangá original Gantz na Young Jump em 2000 e terminou toda a série em 2013. A Shueishapublicou o volume de 37 e final no Japão em Agosto de 2013. O mangá original segue um jovem chamado Tokyo Kei que é reanimado depois de um mortal acidente no metrô. Kei e outras pessoas ressuscitados continuam violentas, com missões aparentemente intermináveis ​​sob o comando de um exército invisível.

Gantz - mangá vol 1

O mangá inspirou uma série de anime TV animada pelo estúdio Gonzo (e lançado pela ADV Films na América do Norte) e dois filmes em live-action (imagem no topo da matéria). A Dark Horse Comics lançou o volume final Inglês do mangá na América do Norte em Outubro.

Outras informações sobre o filme serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!