TOP 10: Melhores animes da Temporada de Primavera 2016, segundo japoneses

Melhores Animes da Temporada de Primavera 2016Apesar de alguns animes ainda estarem no ar, a Temporada de Primavera 2016 está oficialmente encerrada dando lugar a mais de 45 estreias da Temporada de Verão 2016. E ao fim de uma temporada, sempre tem aquele balanço que muitos sites fazem com seus leitores de saber quais foram os melhores.

Nesta pesquisa, o site de notícias japonês animeanime.jp perguntou aos seus leitores quais foram os melhores animes da Temporada de Primavera 2016. A pesquisa foi realizada entre os dias 27 de Junho a 03 de Julho e teve a participação de 820 usuários do site. Abaixo, você confere os 10 mais votados:

10 — Sakamoto Desu Ga?Sakamoto Desu Ga

9 — HaiFuri – High School FleetHaiFuri - High School Fleet

8 — Macross DeltaFreyja - Macross Delta

7 — Joker GameJoker Game - anime image

6 — Assassination Classroom 2nd Seasonassassination classroom 2

5 — Flying WitchFlying Witch - anime image

4 — Boku no Hero AcademiaBoku no Hero Academia

3 — Bungou Stray DogsBungou Stray Dogs - 2D vs 3D - Kyouka

2 — Koutetsujou no KabaneriKoutetsujou no Kabaneri

1 — Re:Zero Kara Hajimeru Isekai SeikatsuRe Zero - episode 1 - 1

A Crônica:

Embora em todos os TOPs divulgados por pesquisas de fãs japoneses, os dois primeiros lugares não foram surpresas. Re:Zero, que ainda está no ar, vêm apresentando uma história que fixa o expectador na frente da TV devido as suas múltiplas “alternativas e possibilidades de sequências”, além de apresentar belas personagens e um protagonista que consegue ser engraçado e sério quase que ao mesmo tempo. Já Koutetsujou no Kabaneri consegue conter o público atento pela sua narrativa, seu suspense e as múltiplas cenas de ação e superação dos personagens, deixando sempre aquela duvida do que estará para vir após a próxima curva da estrada de ferro.

Já em 3º e 4º lugar ficaram Bungou Stray Dogs e Boku no Hero Academia, séries que ganharam uma legião de fãs e que garantiram suas merecidas sequências. Completando o TOP 5 ficou o relaxante de belíssimo anime Flying Witch e seus mais diferentes personagens.

Em 6º ficou Assassination Classroom que, apesar de ter se encerrado na Temporada de Primavera, ele entrou no ar em Janeiro fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2016. Mas com as expectativas voltadas para saber como terminaria a série, é justo considera-la como um dos melhores finais da temporada.

Obs: Os números de votos de cada anime e as posições dos que ficaram abaixo do 10º lugar não foram divulgados.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Qual foi o melhor anime da Temporada de Primavera 2016 na sua opinião? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!