Sword Art Online: Ordinal Scale, Filme estará em cartaz em mais de 150 cinemas do Japão!

Sword art Online - imageA Dengeki Hobby revelou neste domingo (10/07) que o filme anime Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale vai estrear em mais de 150 cinemas do Japão. A pré-venda dos ingressos começarão em 16 de Julho e virá com um poster tamanho B2 de brinde.

Na semana passada, durante o evento Anime Expo 2016 em Los Angeles, USA, a Aniplex America divulgou um novo trailer com legendas em inglês e um novo visual para o filme. O novo trailer revela que o filme será lançado no Japão na Temporada de Primavera 2017 (entre Abril à Junho) e a Aniplex confirmou que o filme será lançado também no exterior. Ainda não há informações confirmadas se o filme também será exibido nos cinemas do Brasil.

Confira o PV abaixo:

O designer de personagens Shingo Adachi desenhou um novo visual para o filme:

Sword Art Online the Movie Ordinal Scale

Anteriormente, Shingo Adachi também desenhou o visual anterior, apresentando Asuna e Kirito com seus novos equipamentos em Ordinal Scale:Sword Art Online: Ordinal Scale - Movie visual

Também foram apresentados os visuais para Silica, Lisbeth, Sinon e Klein:

SAO - Movie - Characters

Elenco:

  • Rina Hidaka como Silica
  • Ayahi Takagaki como Lisbeth
  • Miyuki Sawashiro como Sinon
  • Hiroaki Hirata como Klein

Já anunciados anteriormente:

Yoshitsugu Matsuoka (Sora em No Game No Life) volta dando voz ao personagem KiritoKirito - SAO Movie

Haruka Tomatsu (Haruka Takayama in Sakura Trick) retorna dando voz a AsunaAsuna - SAO Movie

Enredo do Filme:

“Ordinal Scale” é o nome de um jogo depois de “Sword Art Online” e “Gun Gale Online”. O jogo usa um novo dispositivo de realidade aumentada chamados “Augma.”SAO - Movie

O site em inglês descreve “Augma”:

Augma é o nome de um novo dispositivo portátil que se parece com simples fones de ouvido, mas tamanho e portabilidade superiores ao popular Amusphere. Augma não possui a função de imersão completa, mas em compensação, suas capacidades de AR são enormes. Pode transmitir ao jogador sensações visuais, auditivas e de tato enquanto estão acordados, fazendo com que seus usuários vejam a vida como um jogo.

Ordinal Scale é um ARMMO-RPG criado exclusivamente para o Augma. Assim que chegou ao mercado, imediatamente se tornou popular entre as pessoas devido sua tecnologia avançada. No jogo, os jogadores aumentam de nível vencendo monstros e adquirindo objetos que surgem em diversas partes do mundo real, e assim sobem de posição num ranking que é a parte mais famosa do sistema. O status é determinado levando em conta este ranking, onde a posição é indicada com um número ordinal e não o cardinal. No fim das contas, os jogadores de alto nível recebem um um poder maior, o que fez com que o desfecho das batalhas entre eles seja decidido pela posição no ranking dos rivais que enfrentam.

Outras Informações:

Conforme anunciamos anteriormente, este enredo se passara após os acontecimentos no arco Mother Rosario, com uma nova história escrita por Reki Kawahara, o staff é o mesmo das séries anime e a animação será mais uma vez feita pela A-1 Pictures, com direção de Tomohiko Ito e design de personagens por Shingo Adachi.

Você pode conferir todos os episódios da série em anime de Sword Art Online peloCrunchyroll.pt comLegendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Sword Art Online movie

Por enquanto vamos todos ficar na curiosidade em saber como será este filme e é claro, nossa central de animes estará atenta a novas informações do filme de Sword Art Online, mas é uma pena que vamos ter que aguardar até 2017.


Segundo informações divulgadas pelas redes sociais, quando entrar em cartaz o filme deverá ter transmissão simultânea para todo o mundo e há rumores de que o filme também venha para o Brasil. Também há rumores de que houve informações sobre a terceira temporada da série em anime Sword Art Online, que seria produzida apenas após o filme de 2017. Porém, em pesquisa feita pela nossa central de animes, NÃO HÁ FONTES OFICIAIS sobre estas informações citadas. Caso tenhamos novidades, divulgaremos aqui no Anime Xis.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Está ansioso / curioso para saber mais detalhes deste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Sword Art Online aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!