Re: Zero – Review Episódio 15

Re Zero visual 2Esse episódio de numero 15 de Re: Zero foi realmente de tirar o folego, depois de me recuperar, acho que consigo passar minhas impressões sobre ele agora. Bom pessoal, nos últimos tempos está mais complicado de fazermos reviews de animes, mudanças no ritmo de nosso trabalho, na vida pessoal e por ai vai, alguns animes não assistimos logo que o episódio é lançado e por vezes demoramos um pouco mais pra acompanhar toda nossa lista, ficando meio chato falar de algo que “todo mundo já viu, bem depois”.

Lá embaixo, no Final do Review uma imagem bem bacana da Rem, clique e amplie!

Bom, para surpresa de muitos Re: Zero tinha começado de forma surpreendente, depois do fim da primeira parte do anime, parece que nosso querido herói Subaru deixou o “VICTORY ” de lado e passou a ser um personagem totalmente alheio ao que conhecemos dele no inicio. A história passou a cair um pouco na qualidade, não tinha nada de interessante e meu medo era que o anime passasse a ser mais um genérico, mas ao final do episódio 14 e a chegada do episódio 15 foram de arrepiar, elevou tudo a 10ª potencia.

CnG2gf_WgAA9CwC
Voz de Sora em No Game No Life, Kirito de SAO e mais…

A aparição do novo vilão Betelgeuse(será que tem algo com Beetlejuice?) sádico e que mostrou que a história pode ser mais ampla do que imaginamos, Subaro e Rem enfrentam um desafio que não era esperado, onde mesmo voltando duas vezes, não consegue vencer, mas ainda sim com uma nova oportunidade de estratégia.

Foi um episódio  perturbador, onde o maior destaque foram as reviravoltas, novidades na trama, trilha sonora, direção impecável, um desespero completo, falta de esperança e uma sede de vingança absurda!

A sequencia de acontecimentos que levaram Subaru a entrar em estado de choque me fez pensar em como deve ser lidar com isso, ver tantas coisas e não poder desabafar com ninguém, não ter o que fazer, no momento em que os dois são aprisionados por Betelgeuse, toda aquela dor que Rem é tratada e ainda sim ela ter forças para ajudar nosso herói, bem pesado mesmo.

Re Zero Episódio 15
Novo Cartaz do Anime, clique!

Outro ponto a destacar, foram os spoilers leves que vimos, muitas pessoas já leram a Novel, tinham visto os episódios, mas o ouro não foi entregue, algo que há muitos anos não mexia com os fans como aconteceu.

O final do anime, com um encerramento triste e diferente, não dava nem pra lembrar que Subaru poderia retornar e com aquela expressão de que algo grande está por vir:Re Zero 15

Ficam várias perguntas: O que tinha atrás da porta congelada? Quem foi forte suficiente para ativar uma magia daquelas? Onde estão os outros personagens? Por que Emília-Tannn… não é vista e nenhuma das versões do dia? Onde está Beatrice? Acho que sabemos quem é o bichinho no castelo…rs Esqueci de alguma?

https://youtu.be/6RzROq2OAyY

O anime promete muito e pra você que ainda não viu, VEJA!

O anime Re: Zero pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Rem Re Zero
Clique e Amplie!