Sword Art Online: Hollow Realization, PV do novo mundo do game e edição de colecionador

Sword Art Online: Hollow Realization - imageO site oficial da Bandai Namco Entertainment começou a transmitir nesta terça-feira (12/07) um novo trailer para o jogo Sword Art Online: Hollow Realization, que será lançado para Playstation 4 e PS Vita. O vídeo de 60 segundos centra-se no novo mundo do jogo intitulado “Sword Art: Origin” e mostra a nova personagem Premiere.

Confira abaixo ao novo vídeo:

O jogo será lançado no Japão em 27 de Outubro. A Bandai Namco vai lançar o jogo nas Américas e na Europa durante a Temporada de Outono e contará com vozes japonesas originais e com textos e legendas em Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol.

Sword Art Online Hollow Realization

Anteriormente foi revelada uma nova personagem do jogo, uma NPC de nome Premiere, dublada por Yuiko Tatsumi (Shizuku Kitayama em Mahouka Koukou no Rettousei).

sword art online - premiere

O website do jogo a descreve:

Uma menina misteriosa. Ela tem algum interesse? Sem expressão, ela olha fixamente para Kirito de longe e deixa uma mensagem para Kirito e seus amigos.

Enredo do Jogo:

2026, 4 anos após o incidente SAO que deixou milhares de jogadores presos num VRMMORPG, um novo jogo é lançado. Sword Art: Origin; estás pronto para voltar a este mundo nostálgico? E quem é esta garota misteriosa chamada Premiere? Este não é um jogo de morte, mas é apenas o começo. Kirito, Asuna e todos os teus personagens favoritos estão à beira de uma nova aventura!

Outras Informações:

O jogo será lançado no Japão em 27 de Outubro, tanto o PS4 e PS Vita estará disponível nas edições regular e limitada. As edições limitadas irá incluir uma caixa com artes ilustradas por Abec, um CD com a trilha sonora, um disco Blu-ray de conteúdo especial, uma case especial para o disco Blu-ray e CD, um panfleto “Dengeki Nerve Gear vol.4”, e mini-cartazes. Aqueles que encomendarem o jogo antecipadamente receberão um código de produto para um traje adicional.

Sword Art Online Hollow Realization box

Durante a Japan Expo 2016, a Bandai Namco Entertainment revelou os conteúdos da edição de colecionador de Sword Art Online: Hollow Realization que será vendida na Europa. Além do jogo, esta bela Box da edição de colecionador virá acompanhada de duas action-figuras exclusivas com uns respeitáveis 17 centímetros de Kirito e Asuna (Sim, para matar de inveja nós que vivemos na America.. e ainda do Sul):

Sword Art Online Hollow Realization - collector edition

Vale lembrar que recentemente foi anunciada uma produção de um mangá do jogo, você pode rever esta matéria com o trailer anterior clicando neste link. Por enquanto isso é tudo. Nossa central de animes continuará atenta as informações sobre este game.

Fonte: ANN, OtakuPT

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!