Wake Up, Girls! Anime TV ganhará peça de teatro

wake up girls - imageApós o sucesso na TV e nos cinemas, agora é a vez das idols de Sendai invadirem os teatros japoneses. Neste fim de semana, um série foi aberto anunciando que o anime de TV Wake Up, Girls! está ganhando uma adaptação teatral e contará com o elenco de dublagem das personagens do anime. O título da peça se chamará Wake Up, Girls! Aoba no Kioku (Wake Up, Girls! Record of Green Leaves).

As sete principais dubladoras do anime irão reprisar seus papeis nos palcos:

wake up, girls! theater stage play

Mayu Yoshioka como Mayu Shimada, Yoshino Aoyama como Yoshino Nanase, Minami Tanaka como Minami Katayama, Nanami Yamashita como Nanami Hisami, Miyu Takagi como Miyu Okamoto, Airi Eino como Airi Hayashida e Kaya Okuno como Kaya Kikuma.

Green Leaves é creditado com o trabalho original para a peça e Touko Machida (que escreveu e dirigiu os scripts para o anime de televisão) está escrevendo o roteiro da peça. Takewo Kakinoki está dirigindo eenquanto Monaka e Satoru Kousaki (ambos compositores das músicas para o anime de TV) estão compondo as músicas. A Avex Pictures está organizando a peça.

wake up girls! theater stage play 2

A peça teatral será executada na AIIA 2,5 Theater Tokyo, em Janeiro de 2017.

Enredo:

A história original conta sobre as dificuldades de sete meninas da região de Sendai que sonham em se tornar “ídols” e o sucesso em alcançar seus sonhos através do trabalho duro. Esta é uma historia que vai fazer o público refletir sobre seus sonhos e aspirações.

No enredo do anime de TV, a história se passa logo após a primeira apresentação das idols, num momento em que a agencia musical fica perto de falir, já que a dona da empresa desaparece com todo o dinheiro. A partir daí o gerente e as sete garotas passam por diversas dificuldades até conseguirem chegar a se apresentarem em grandes eventos junto com outros grupos de idols populares do Japão.

Wake Up Girls - movie

Outras Informações:

O anime de TV Wake Up, Girls! estreou em 10 de Janeiro de 2014, no mesmo dia do lançamento do primeiro episódio, também foi lançado o primeiro filme que antecede a série de TV. Em Setembro, foi lançado um web-anime chamado “Wake Up Girls Zoo” satirizando as garotas como animais de um zoológico de Sendai. Além disso, a franquia também lançou mais dois filmes em anime que são sequência da série original, sendo o primeiro intitulado Wake Up! Girls: Seishun no Kage (Shadow of Youth), que estreou nos cinemas japoneses em 25 de Setembro e o segundo Intitulado Wake Up, Girls! Beyond the Bottom que estreou nos cinemas japoneses no dia 11 de Dezembro.

A franquia Wake Up, Girls! havia anunciado em Dezembro que estava desenvolvendo um novo projetoque envolverá seu grupo rival, I-1 Club. Este por enquanto ainda não teve novidades divulgadas.

Você pode assistir à série original de anime de TV, além do primeiro filme de Wake Up, Girls! no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Wake Up Girls aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!