Pokémon: Legendary adquire os direitos para produção de Filme Live-Action em 2017

pokémon logoSe já não fosse espetacular o sucesso que o jogo Pokémon GO vêm fazendo mundo afora, com certeza essa informação vai deixar os fãs de Pokémon muito mais atentos. Após rumores de que a Legendary estava interessada em criar um filme live-action da franquia, ela e a The Pokémon Company estão anunciando nesta já quinta-feira (21/07) no Japão que a Legendary Entertainment adquiriu os direitos para a produção do filme da franquia.

Segundo informações, o filme vai começar a ser produzido em 2017 e contará com o personagem Pikachu como detetive, como ele apareceu no game Meitantei Pikachu (Great Detective Pikachu), lançado para Nintendo 3DS em Fevereiro deste ano. A TOHO vai distribuir o filme no Japão e a Universal Pictures ficará a cargo de distribuir o filme para todo o mundo.

Great Detective Pikachu - pokémon

A Deadline informou na semana passada que a Legendary estava próximo de um acordo para a aquisição dos direitos enquanto o The Hollywood Reporter havia informado em Abril deste ano que além da Legendary Entertainment, a Warner Bros e a Sony estavam envolvidas no leilão pelos direitos. A Warner por sua vez foi responsável por vários filmes em anime da franquia incluindo o 1º Filme de Pokémon em 1999, Pokémon 2000 The Movie e Pokémon 3 em 2001.

A empresa chinesa Dalian Wanda Group recentemente adquiriu uma participação majoritária na Legendary Entertainment em Janeiro.

Pokemon 20th_Logo

Recentemente, o sucesso da franquia só aumenta graças ao game Pokémon GO que foi lançado em 06 de Julho em alguns países e que fez os lucros da Nintendo aumentarem expressivamente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? O que esperar deste live-action de Pokémon? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!