Rie Kugimiya grava audiobook para a light-novel Zero no Tsukaima

Zero no Tsukaima - 01Para comemorar o lançamento do 22º e último volume da série de light-novel original Zero no Tsukaima (Familiar of Zero), a Kadokawa Ranobe Channel lançou um audiobook do primeiro volume no serviço de áudio da Amazon no Domingo. A seiyuu Rie Kugimiya, voz da personagem Louise Valliere na adaptação em anime, realizou a leitura.

Rie Kugimiya

Kugimiya comentou: “Foi realmente um longo tempo desde que eu estive em contato com Zero no Tsukaima. A novel reviveu a atmosfera e eventos dos dias de dublagem do anime; Meu peito se sente cheio de nostalgia”. Para os fãs, ela acrescentou: “Eu enfrentei a gravação, dedicando meu coração a ela com o melhor de minha capacidade. O mais importante é que todos possa desfrutar!”.

louise - zero no tsukaima

O serviço Kadokawa Ranobe Channel é uma nova criação sendo lançada junto com o audiobook Zero no Tsukaima. O canal também lançou quatro novos pequenos audiobooks: Sora No Oshigoto Side ‘STARS’ (leitura por Natsumi Takamori, Yō Taichi e Mikako Komatsu), The Rising of the Shield Hero (leitura por Yukiko Yao), Fairy Tale Chronicle ~ kūki yomanai isekai Life (leitura por Yukiko Yao) e Mushoku Tensei – Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, leitura por Ayami Itō).

Conforme anunciamos nesta semana aqui no Anime Xis, a Media Factory anunciou que vai publicar o 22º e último volume da série de light-novel original Zero no Tsukaima, obra do falecido autor Noboru Yamaguchi, no dia 24 de Fevereiro de 2017. Segundo as informações, esse será o final definitivo da série. Leia a matéria completa clicando aqui.

A série original de light-novel Zero no Tsukaima começou a ser lançado em 2004 e a Media Factory publicou o 20º volume da novel em Fevereiro de 2011 sendo que no total estavam planeados 12 volumes. O 21º volume da série, o 1º lançado após o falecimento do autor, foi lançado em Fevereiro deste ano.

zero no tsukaima - 02

A série ganhou 4 temporadas em adaptação para Anime de TV.Zero no Tsukaima F”, a 4ª e última série em anime estreou em 2012. No entanto, AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES se Zero no Tsukaima ganhará uma nova adaptação em anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta pelas novidades.

Você pode assistir Zero no Tsukaima pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fontes: Kadokawa Ranobe Channel – Amazon; ANN

– E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!