Eiichiro Oda: One Piece está 65% concluído!

one piece - duvidaApós o término da série de mangás Naruto e com o já anunciado fim de Bleach, muita gente vem dizendo: “Agora só falta acabar One Piece!”. Mas para os sossegar um pouco os fãs da obra, o autor Eiichiro Oda em uma entrevista ao “Dai One Piece Shimbun”, afirmou que a história está 65% concluída.

Eiichiro Oda - mangaká - one piece

Ele também acrescentou que ele não pode fazer quaisquer histórias mais longas, além de One Piece. Em uma edição anterior do One Piece Shimbun em 2012, ele disse que a mangá estava 60% feito, o que significa que entre 2012~2016, temos apenas passado por 5% da história do mangá. Isso nos dá a certeza de que o mangá continuará a ser publicado por mais alguns anos (eu particularmente creio que o mangá vai durar mais uns 10 anos, pelo menos).

Eiichiro Oda começou a publicar o mangá One Piece em 19 de Julho de 1997 na Weekly Shonen Jump e já conta com mais de 800 capítulos e 83 volumes compilados publicados pela Shueisha. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

One Piece

O mangá foi adaptado num OVA, produzido pela Production I.G. em 1998 e depois ganhou uma série em anime, produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999, chegando atualmente a mais de 700 episódios. Ao todo, a Toei desenvolveu treze filmes, dois OVAs e cinco especiais para a série de TV. Fora isso, a franquia também ganhou muitas adaptações para jogos de videogames.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!