Sangatsu no Lion: Elenco do anime revelado

Sangatsu no Lion - image mangá 1A mais recente edição deste ano da revista Young Animal da Hakusensha está revelando o elenco principal para a adaptação em anime de TV Sangatsu no Lion (March comes in like a lion), baseado no mangá de Chika Umino, que estreará em Outubro.

O elenco inclui:

Kengo Kawanishi como Rei Kiriyama
Ai Kayano como Akari Kawamoto
Kana Hanazawa como Hinata Kawamoto
Misaki Kuno como Momo Kawamoto

Visual:

Sangatsu no Lion - image 1

Já o site oficial para o anime revelou que a banda BUMP OF CHICKEN interpretará  a abertura do anime. Outro tema da banda intitulado como “Figther” deverá ser o encerramento.

BUMP OF CHICKEN já havia colaborado em Sangatsu no Lion em 2014 em um vídeo musical animado para sua musica “Fighter“. Umino desenhou na época a capa do single, sendo distribuído no décimo volume do mangá. Umino também desenhou um spinoff de Sangatsu no Lion que poderia ser conseguido digitalmente que tivesse obtido a musica. Umino e a banda são fãs mútuos reconhecidos pelo publico.

Abaixo, você confere a um PV da banda:

Anteriormente a banda contribuiu com o tema “Hello, World!” do anime Kekkai Sensen e também com o tema “Parade” do primeiro filme live-action Kiseijuu (Parasyte).

Enredo:

Kiriama Rei é um jovem que perdeu sua família enquanto ainda era um garoto e seu sonho e tornar-se um jogador profissional de Shogi. Então pro obra do destino, Rei acaba se relacionando com as irmãs Kawamoto,  que vivem em um bairro em obras e são amantes de gatos. Com o convívio o gelado coração de Rei volta a o calor e fortes emoções.

Staff:

Akiyuki Simbo (Puella Magi Madoka Magica e Bakemonogatari) está dirigindo o anime no Studio SHAFT (Madoka Mágica, Monogatari Series, Nisekoi). Nobuhiro Sugiyama (ef: a tale of memories, Arakawa Under the Bridge, Nisekoi) está projetando os personagens para animação. Seiki Tamura (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, K-on!, Mr. Osomatsu) é creditado para direção de arte, enquanto Yasuhiro Nakura(Nekomonogatari (Kuro), Monogatari Series Second Season, Hanamonogatari) é creditado para a definição de arte. Yukari Hashimoto (Toradora!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Mr. Osomatsu) está compondo a música, enquanto Toshiki Kameyama (Sayonara, Zetsubou-Sensei, Nisekoi, Kantai Collection) é o diretor de som.

Outras Informações:

Chika Umino começou a lançar Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) em 2007 e o 11º volume foi lançado a 25 de Setembro.

Sangatsu no Lion - maga 1

Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) ganhou em 2011 os Manga Taisho Awards (Cartoon Grand Prize) e em 2015 foi considerada a obra do ano pela revista Da Vinci. O mangá Sangatsu no Lion também vai ganhar muito em breve uma adaptação para filme em Live-Action. A série de Umino também ficou na lista dos mangás mais vendidos em 2015, segundo o ranking da Oricon.

Sangatsu no Lion - image mangá 2

Este não é o primeiro manga de Chika Umino a ser adaptado para anime. Anteriormente, outra obra sua, Honey and Clover foi adaptado para duas séries de animes e um filme Live-action.

Sangatsu no Lion está programado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Segundo a emissora de TV NHKo anime foi listado com 22 episódios. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, conhece o mangá? Vai acompanhar o anime quando ele for lançado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!