Mahou Shoujo Ikusei Keikaku: Novas informações do Anime TV divulgadas

mahou shoujo ikusei keikaku - imageO site oficial para a adaptação em anime de TV Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (Magical Girl Raising Project), baseado na série de light-novels de “ação e sobrevivência” de Asari Endo, começou a divulgar um novo vídeo promocional na última quinta-feira (21/07), revelando o elenco do anime, música-tema e outras informações. Segundo o vídeo, o anime estreará em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016.

Novo visual para o anime divulgado:

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Nota: Colocamos os links tanto do Youtube como do Dailymotion por motivos de restrições em um deles para algumas regiões:

http://www.dailymotion.com/video/x4l3gzl_mahou-shoujo-ikusei-keikaku-tv-anime-pv_tv

Enredo:

A história se passa em um mundo onde um jogo social chamado Raising Magical Girl Project permite que um em dezenas de milhares de pessoas para ser uma “menina mágica” – que possui capacidades extraordinárias físicos e olhares, bem como poderes mágicos especiais que os distinguem do resto da raça humana. Mas um dia, em um distrito contendo 16 meninas mágicas, o governo anuncia que deve reduzir pela metade o número de meninas mágicas para resolver o problema de energia mágica. No início, a corrida de 16 meninas mágicas para coletar mais “doce mágico” do que suas concorrentes, mas as regras rapidamente ganham uma reviravolta, e essa corrida rapidamente se torna uma batalha mortífera para a sobrevivência entre eles.

Elenco:

De nomes anunciados por enquanto incluem: Nao Touyama (Chitoge Kirisaki em Nisekoi, Yui Yuigahama em OreGairu, Kongou/Haruna/Hiei/Kirishima em Kantai Collection) como o protagonista Snow White e Manami Numakura (Alfreed em Arslan Senki, Hibiki Ganaha em The iDOLM@STER) como Ripple.

mahou shoujo ikusei keikaku - novel 1

A seiyuu Manami Numakura irá interpretar o tema de abertura do anime “Sakebe” (Grito).

Staff:

Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon Usagi Desu Ka?) está dirigindo o anime no Studio Lerche com Takao Yoshioka (Elfen Lied, High School DxD, Shigatsu wa Kimi no Uso) supervisionar e escrever os scripts. Yukiko Aikei (Kyoukai Senjou no Horizon, Accel World, Shigatsu wa Kimi no Uso) está projetando os personagens para animação.

Outras Informações:

Takarajimasha publicou o primeiro volume de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku de Asari Endo e arte de Maruino em junho de 2012. Ele publicou o décimo volume da série de um adaptação em mangá intitulada Mahou Shoujo Ikusei Keikaku episodes φ, em 09 de Abril.

A adaptação em anime Mahou Shoujo Ikusei Keikaku estreará em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!