[Enquete] Em Re: Zero, Se você fosse o Subaru, quem você mataria primeiro?

Primavera 2016 - Re ZeroCom certeza podemos considerar, Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero) como um dos melhores animes do ano de 2016 (se não o melhor anime do ano, por enquanto). A adaptação da light-novel de Tappei Nagatsuki e ShinichirouOtsuka mostra os vários caminhos em que Subaru pode tomar naquele mundo alternativo e quais as consequências que cada um o leva. Mas já pararam pra pensar que tudo pode estar relacionado a algum dos personagens dos quais Subaru se relaciona.

Neste caso, se fosse para eliminar um ou vários personagens para que a história muda-se com certeza teríamos inúmeras possibilidades, mas e ai, por onde começar?

Para passarmos esta questão para vocês, resolvemos colocar esta enquete no ar:

Quem quiser opinar, fique a vontade para usar o espaço dos comentários, mas pedimos por gentileza para aqueles que acompanham a história pela novel original que por favor NÃO DÊ SPOILERS!!!

Re Zero - episode 1 - 1

  • E ai, o que acha? Quem você mandaria para o limbo primeiro? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!