Accel World: Infinite Burst, Filme decepciona os fãs japoneses! :(

Accel World - sad kuroyukihimeFinalmente chegou o dia da estréia do filme em anime Accel World: Infinite Burstbaseado na série de light-novels de Reki Kawahara, que aconteceu neste fim de semana no Japão, para ser mais preciso, neste sábado (23/07). Conforme anunciamos aqui durante esses últimos meses, o filme tem um enredo original escrito pelo próprio autor e tem uma nova personagem que será interpretada por Chinatsu Akasaki (Airi Katagiri em Boku Dake ga Inai Machi, Aoi Akira em Selector Infected WIXOSS), a personagem se chama Risa Tsukiori:

Risa Tsukiori - Accel World

Porém, enquanto muitos fãs estavam loucos para rever Kuroyukihime, Haru e todos os personagens, o filme se mostrou totalmente decepcionante para eles. Um dos principais motivos relatados pelos expectadores que foram aos cinemas conferir o longa, foi de que o filme apresentou cerca de 40 minutos de recompilação da série de TV exibida em 2012 e que o material original apresentado nele lembra mais um OVA do que um filme.

Além disso, a recapitulação não ajudou a tornar o filme mais acessível aos que não são fãs e que não se sentiram empolgados a se atualizar com a obra que já chegou em seu volume 19 e com isso perderam muito do seu material original. Logo, entre muitas mensagens divulgadas por eles em redes sociais, o filme chegou a ser tachado como “enganoso”, já que em nenhum momento a equipe de staff do filme havia dito anteriormente que teria trechos recompilatórios do anime de TV no filme.

Eu, particularmente como fã da série, ainda sim vou tentar ver este filme, mas após todas estas declarações na internet feitas pelos japoneses, sinto realmente triste por isso. Uma pena!

Visual do filme:

Accel World Infinite Burst

Clique neste link e reveja o vídeo com os 7 primeiros minutos do filme divulgados na semana passada.

Outras Informações:

Accel World é uma série de light novel japonesa, escrita por Reki Kawahara (autor das também light novels Sword Art Online) e ilustradas por HiMA. Foi adaptada para duas séries de mangá, ambas publicados na revista Dengeki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works. Uma adaptação para anime de 24 episódios começou a ser exibida em 6 de abril de 2012 com produção do Estúdio Sunrise e a série também ganhou Jogos para PlayStation 3 e PS Vita.

A história original de Accel World se localiza no futuro, no ano de 2046 e concentra-se em um estudante do ensino médio, Haruyuki que sofre abusos de seus colegas de classe. Um dia, ele conheceu Kuroyukihime, a garota mais popular da escola e ela se ofereceu para ser seu cavaleiro em um mundo muito especial: Um mundo acelerado (Accel World). Através de um Neuro Linker, todos podem conectar-se e desfrutar da vida virtual, mas Kuroyukihime mostra a face oculta do mundo, o campo de batalha Burst Link, capaz de conceder habilidades especiais no mundo real, se as vitórias são obtidas este mundo acelerado.

Accel World: Infinite Burst

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as novidades do filme.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Ansioso para ver o filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!