Knights of Sidonia: Criador e diretor falam sobre uma possível 3ª Temporada do anime!

Sidonia no Kishi - 02 - Large 13Neste fim de semana durante uma palestra realizada na Comic Con San Diego, EUA, o criador do mangá original  Tsutomu Nihei e o diretor Hiroyuki Seshita discutiram a possibilidade de uma terceira temporada da adaptação em anime de TV Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi). O mangaká afirmou que espera que a série tenha uma nova temporada, mas isso não depende dele, apontando para o diretor do anime que por sua vez respondeu:

“Eu não tenho tempo para fazer isso agora, mas eu definitivamente vou lá chegar. Então, se assistirem e apoiarem Knights of Sidonia e fizerem o mesmo com Blame!*, aumentam as hipóteses de isso se tornar uma realidade”.

* O filme Blame!, também escrito por Tsutomu Nihei, é uma produção original do Netflix que vai estrear em 2017.

Knights of Sidonia

Durante o evento, Nihei (foto abaixo) foi presenteado com o prêmio Comic-Con International Inkpot no sábado, que premia “indivíduos por suas contribuições para o mundo dos quadrinhos, ficção científica / fantasia, cinema, televisão, animação e serviços do fandom”. Outros vencedores japoneses do prêmio incluem Osamu Tezuka, Hayao Miyazaki, Monkey Punch, Moto Hagio, entre outros.

Nihei - Comic Con San Diego - 2016

Knights of Sidonia é uma série de mangá do autor Tsutomu Nihei, Lançado desde 2009. O enredo se passa em um mundo de humanos projetados geneticamente, tendo o personagem Nagate  que foi criado às margens da sociedade como protagonista. Graças a seu talento como piloto, ele entra para o esquadrão de elite de Sidonia, a nave dos humanos que conseguiram escapar da destruição da Terra. Eles sofrem ataques constantes dos Gaunas, aliens amorfos cuja missão é eliminar a raça humana.

A série obteve duas adaptações em anime, sendo a primeira temporada exibido em 2014 e a segunda intitulada Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine, exibida entre Abril à Junho de 2015. As duas temporadas estão disponíveis no Netflix.

Knights of Sidonia - manga

Agora o jeito é ficarmos na torcida e ver se em algum momento sai uma nova temporada do anime de TV Knights of Sidonia. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está na torcida por uma nova temporada de Knights of Sidonia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!