Saiyuki Reload Blast: Mangá ganhará adaptação em Anime

Saiyuki ReloadA Ichijinsha lançou na segunda-feira (25/07) um site para comemorar o 20º aniversário da série de mangás Saiyuki, de Kazuya Minekura e revelou também que o mangá intitulado Saiyuki Reload Blast ganhará uma adaptação em anime. No site, foi colocado um vídeo comemorativo do 20º aniversário que também revela o projeto para a produção do anime:

Já o site da revista Comic Zero Sum da editora Ichijinsha revelou no mês passado que a próxima edição da revista teria um anuncio importante do mangá no dia 28 de Julho.

O vídeo revelou que haverá um evento chamado “Saiyuki Festa 2017” que será realizado no Makuhari Messe em Chiba nos dias 07 e 08 de Janeiro e contará também com uma exposição das artes originais do mangá.

saiyuki - event

Enredo:

A história original de Saiyuki se passa em Togenkyo, uma terra onde humanos e demônios habitaram pacificamente por um longo tempo, a paz foi quebrada por demônios que tentam reviver o pior deles, Gyumaoh. Seu retorno trará a queda da humanidade e, para evitar esse acontecimento, os humanos convocam seu clérigo mais poderoso para localizar e acabar com o mal, viajando para o oeste, onde deverá chegar a Tenjiku, o reino onde se localiza a tumba de Gyumaoh, aprisionado há 500 anos pela divindade Nataku.

O sacerdote escolhido pela deusa Kanzeon Bosatsu é Genjo, que é acompanhado por três meio-demônios: Cho Hakkai, Sha Gojyo e Son Goku. Sua viagem, além de trazer muitos perigos, irá trazer um grande crescimento espiritual aos quatro e permitir que resolvam problemas de seus passados.

Outras Informações:

Minekura serializa o mangá de forma irregular na Comic Zero Sum, pelo motivo de problemas de saúde. Saiyuki Reload Blast é uma sequência das séries de mangás SaiyukiSaiyuki Reload do autor, publicada desde 2009 na revista. A Ichijinsha publicou o 2º volume compilado do mangá em 2014 e a série também ganhou dois mangás spinoffs intitulados Saiyuki Gaiden e Saiyuki Ibun.

Saiyuki Reload Blast - manga

A série de mangá original Saiyuki inspirou um OVA em 1999 e uma adaptação em série de anime de TV em 2000, assim como um filme e uma sequência em OVA. Já Saiyuki Reload inspirou duas adaptações de anime e um OVA prequel. Mais recentemente, Saiyuki Gaiden inspirou um OVA em 2011. O mangá também ganhou uma peça teatral em Setembro passado, sendo apresentada em Tóquio.

Por enquanto é tudo, informações como elenco, equipe de produção e datas de estreias deverão ser divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, já conhecia o mangá? Já assistiu ou leu as séries anteriores? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!