Twin Angel: Nome do anime e novo PV são divulgados!

Kaitou Tenshi Twin Angel - image 1A equipe de staff para o novo anime de TV da franquia Twin Angel abriu um site no domingo revelando o título do anime como Twin Angel Break. O site começou a divulgar um novo vídeo promocional para o anime que faz uma releitura das histórias originais dos games Twin Angel Pachislo.

Confira o PV abaixo:

O anime celebra o 10º aniversário da franquia Twin Angel. Um evento está agendando em 02 de Outubro irá revelar o elenco do anime e novas informações. Abaixo uma imagem com as novas personagens para o anime Meguru Amatsuki (esquerda) e Sumire Kisaragi (à direita).

Outras Informações:

Twin Angel Break - character

Kaitou Tenshi Twin Angel - image 2Kaitou Tenshi Twin Angel - image 3Kaitou Tenshi Twin Angel - image 4

Outras Informações:

A franquia começou com o primeiro jogo Kaito Tenshi Twin Angel pachislo (slot machine para salões de pachinko) em 2006. A franquia, em seguida, gerou um de dois OVAs lançados em 2008, seguido por uma série em anime de TV em 2011. Um segundo OVA intitulado Kaitou Tenshi Twin Angel: Kyun Kyun Tokimeki Paradise!! foi lançado em Janeiro de 2015.

Kaitou Tenshi Twin Angel

Além da linha de jogos Pachislo e o jogo de aventura para o PSP em 2011, a franquia também inspirou uma visual-novel para PC em 2009.

Já o jogo Kaitou Tenshi Twin Angel ~Soshite Shinwa no Otome-tachi~ está previsto para ser lançado no inicio de 2017 e será uma novel que contará com os personagens do game Kaitou Tenshi Twin Angel ~Toki to Sekai no Meikyū~ do PSP. O jogo contará com uma nova personagem que se assemelha a Lilia com Ai Shimizu dando voz a esta nova personagem. O jogo terá um custo inicial para jogar, mas, em seguida, não terá quaisquer encargos adicionais. Além disso, Sakura Saori vai cantar a música tema do jogo “Color of Tears”.

Agora, vamos aguardar até Outubro para termos novas informações e é claro, qualquer novidade a nossa central de animes continuará atenta.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!