Wonder Festival 2016 Summer: Novas e inúmeras miniaturas para encantar os fãs!

WonFes Summer 2016 SummerSe aproximamos do final de Julho e como já é de costume, vem junto o bi-anual evento Wonder Festival. A edição de verão do evento foi realizado no Makuhari Messe em Chiba e a cada anuncio apresentado pelas empresas aos fãs, muita gritaria foi ouvida.

Wonder Festival 2016 Summer

O WonFes é um evento feito pelas grandes empresas fabricantes de figures e produtos da cultura geek onde são apresentados seus mais novos lançamentos e causam uma grande comoção nos fãs para que eles revejam seus limites no cartão de crédito. Como de costume, o maior número de figures apresentadas são da Good Smile Company e suas co-irmãs como Max Factory, Freeing, Orange Rouge e Phat!.

Nós começamos nosso passeio pelo Wonder Festival 2016 Summer justamente com estas empresas, nesta sessão com mais de 200 fotos de novas miniaturas das novas linhas de Nendoroids, Figmas e action-figures de escalas.

Confira todas as fotos clicando nas setas “<” e “>” no slideshow abaixo e cuidado para não derramar lágrimas no teclado:

Wonder Festival 2016 Summer - Part 1

Agora é a vez da Kotobukiya, Banpresto, Aniplex e Kaiyodo.

Assim como a GSC, a Kotobukiya não deixou por menos trazendo várias amostras de seus modelos de plastico e também sua fantástica linha bishoujo com vários projetos de personagens de animes muitos populares. Já a Banpresto apresentou sua linha premium e miniaturas que estarão disponíveis em loterias pelo Japão com personagens de Macross Delta, Kantai Collection, The iDOLM@STER, Dragon Ball, One Piece, Sword Art Online, Ultraman e também figures do projeto colaborativo Madogatari. Enquanto isso, a Aniplex apresentou produtos como roupas, bottons, camisetas, pelúcias, toalhas e Action-Figures. Já a Kaiyado apresentou em destaque um Godzilla e figures da linha Revoltech.

Confira mais esta sessão clicando nas setas “<” e “>” no slideshow, vale a pena: Wonder Festival 2016 Summer - Part 2

Na próxima sessão temos as empresas Megahouse, Alter, Flare e Sega.

A Megahouse levou novos números de suas figures de colecionadores e também de séries clássicas como One Piece, Dragon Ball, Digimon e Pokemon. Já a Alter fez os corações dos fãs de idols bater mais forte com novos números de Love Live! e The iDOLM@STER, enquanto a Flare apresentou uma linha bishoujo. A Sega por sua vez apresentou diversas action-figures de algumas séries de animes dos quais produziu jogos e claro, não poderia faltar a Hatsune Miku.

Desfrute de mais uma sessão de fotos:

Wonder Festival 2016 Summer - Part 3Nossa última sessão trás figures das empresas Alphamax, X-Plus, Aquamarine, Pulchra e Orchid Seed.

Enquanto a Alphamax levou muitos robôs, a Pulchra apresentou figures da série Osomatsu-san, uma fofa Renge de Non Non Biyori e também alguns projetos de figures. A X-Plus por sua vez levou uma coleção de figures de Dragon Ball, séries Tokusatsus e Godzilla. A Aquamarine apresentou suas coleções Guilty Gear Xrd figures like Elphelt, Jam e Jack-O, com algumas personagens lolis. Já a Orchid Seed não decepcionou e apresentou suas personagens lindas e avantajadas.

Navegue por esta última sessão de fotos: Wonder Festival 2016 Summer - Part 4

Pois é, espero que seus corações e suas carteiras estejam bem. Talvez uma transfusão (bancária) ajudaria um pouco… pelo menos pra mim! 😉

Fonte: Dengeki Hobby

  • E ai, o que achou? Já sabe qual você vai levar pra casa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!