Fairy Tail ganhará exposição de artes pelo 10º aniversário em Setembro

Fairy Tail - logoNa semana passada havíamos divulgado aqui no Anime Xis que no dia 27/07 iria ser divulgado uma “notícia importante” para a série de mangás Fairy Tail e nesta quarta-feira, a edição de nº 35 da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha divulgou que a série de mangás Fairy Tail, de Hiro Mashima, ganhará uma exposição de artes para celebrar o 10º aniversário. Esta exposição acontecerá no Tokyo Skytree Town entre dos dias 17 à 25 de Setembro e contará com artes desde o primeiro capitulo até os capítulos mais recentes.

A exposição contará com figures em tamanho natural de Natsu, Lucy e Happy, assim como a mercadorias exclusivas para a exposição, tais como reproduções de arte do mangá original.

Fairy Tail 56

A série original de mangás Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Nesta temporada foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Um segundo filme foi anunciado em Maio do ano passado, mas de lá pra cá não houve novidades.

Ainda em Março, foi revelado que um novo projeto está em obras, mas sem muitos detalhes divulgados.

Crunchyroll disponibiliza os episódios da nova temporada do anime, logo após a sua exibição normal no Japão. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?