Mangás Bleach e Nisekoi acabam em Agosto!

Bleach - imagem - animexisA edição nº 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, está anunciando que na próxima edição da revista, que será uma edição dupla especial de números 36 e 37, serão terminados os mangás Bleach e Nisekoi.

O mangá Bleach, de Tite Kubo, será encerrado em seu capitulo 685 e Nisekoi de Naoshi Komi em seu capitulo 229. Ambos os mangás terão páginas coloridas e Nisekoi terá seu último capitulo com 25 páginas. A edição dupla especial da revista será lançada no próximo dia 08 de Agosto no Japão.


 

Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, Hisashi Sasaki, o antigo editor chefe da Weekly Shonen Jump da Shueisha e o atual vice presidente da Global Shonen Jump revelou num podcast que o mangá acabaria em menos de 10 semanas. No volume número 73 do mangá divulgado recentemente, foi revelado que a série acabaria no volume 74.

Bleach Vol 73E mais uma imagem em japonês confirmando:

Bleach FimBleach é uma série de mangás escrito por Tite Kubo, lançada desde 2001 e entrou em seu arco final em Fevereiro.

A história cerca Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami chamada Rukia Kuchiki, e esta surpreende-se por ele a conseguir ver. A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte dos seus poderes para ele, para que este pudesse enfrentar o Hollow de igual para igual e proteger a sua família. Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo devido ao seu poder espiritual, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal. Ela informa-o que devido ao fato de Ichigo ter absorvido os seus poderes, ela não poderia voltar à Soul Society até recuperar totalmente a sua força de shinigami.

Bleach inspirou uma adaptação em anime lançada entre 2004 a 2012, com 366 episódios, chegando a ser exibida em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil pelos canais de TV por assinatura.


 

Nisekoi anime XisJá Nisekoi teve muitas reviravoltas recentemente. Antes havia sido divulgado que o fim do mangá estava marcado para o fim de Junho deste ano, porém, dias depois, foi anunciado que o mangá teria uma troca de editores e contaria com Ueno-san, que anteriormente foi editor de Shokugeki no Souma.

Nisekoi é um mangá que originalmente foi lançado por Naoshi Komi em 2011 apenas como um projeto experimental. Em seguida, Komi lançou o mangá como uma série completa e mais tarde começou a ser publicado na Weekly Shounen Jump! da Shueisha. O mangá tem atualmente 23 volumes compilados lançados.

A história segue Raku Ichijo que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (Yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de um gang rival. Apesar dos seus desentendimentos os dois conseguem enganar todos com o seu falso relacionamento. No entanto nem tudo é assim tão simples e rapidamente tudo se começa a complicar…

manga oricon 2014 - NisekoiA série ganhou uma adaptação em anime pelo Studio SHAFT que foi ao ar entre Janeiro a Maio de 2014 e também já teve 2 OVA’s divulgados. Entre Abril à Junho de 2015, foi lançada uma segunda temporada do anime e em Janeiro de 2016, a série ganhou um OVA spinoff intitulado Magical Patissier Kosaki-chan.Nisekoi - capa - animexisAgora, com esta informação, temos a certeza de que o mangá tem o seu final confirmado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!