Shakunetsu no Takkyuu Musume: Anime TV de Ping Pong tem elenco revelado

Shakunetsu no Takkyuu MusumeA equipe de staff da adaptação em anime de TV  Shakunetsu no Takkyuu Musume (Red-Hot Ping Pong Girls), baseado no mangá de ping pong de Yagura Asano, anunciou os nomes para o elenco principal nesta terça-feira (26/07). Além disso, foi divulgado que os seis principais membros do elenco vão interpretar a música-tema para o anime intitulada “Shakunetsu Switch“.

Visual para o anime:

Shankunetsu no Takkyuu Musume

Elenco:

Yumiri Hanamori (Remo em Garakowa -Restore the World-) como Koyori Tsumujikaze
Minami Tanaka (Minami Katayama em Wake Up, Girls!) como Akari Kamiya
Marika Kono (Rin Kohana de Sore ga Seiyuu!) como Hanabi Tenka
Yūki Kuwahara (Cookie Griffon em Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) como Hokuto Itsumo
Ayaka Imamura (Meimei em Hundred) como Munemune
Hisako Tōjō (Aiha em Noragami Aragoto) como Kiruka Ushirode

Além disso, o comediante Koniwa (Yasumasa Koniwa) apareceu durante o anúncio elenco transmitido no NicoNico vestido como uma “chefe de torcida”, fazendo uma referência do tenista aposentado Shuzo Matsuoka.

Enredo:

O mangá original segue as alunas do ensino médio Koyori Tsumuzikaze e Agari Kamiya e, como elas acabam entrando no mundo do ping pong escolar feminino.

Staff:

Yasuhiro Irie (Kurau: Phantom Memory, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Code:Breaker) está dirigindo o anime no estúdio Kinema Citrus. Kaori (Yuyushiki , Bottom Biting Bug) está servindo como assistente de direção. Hideyuki Kurata (Read or Die, Kannagi: Crazy Shrine Maidens, Maria the Virgin Witch) está supervisionando roteiros da série. Junko Sugimura (Code:Breaker, Yuyushiki , Kuma Miko: Girl Meets Bear) está projetando os personagens para animação. Toshiya Kimura (Eureka Seven, Hanasaku Iroha, Yuyushiki) é diretor de fotografia em T2 Studio. Aiko Matsuyama (Date A Live, Digimon Adventure tri. Ketsui) é creditado para o projeto de cores, enquanto Masaru Sato (AnoHana, Boku Dake ga Inai Machi) é creditado como diretor de arte. MONACA (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Ryuugajou Nanana no Maizoukin, OreGairu) está a lidar com as músicas com DIVE II Entertainment creditado para produção da trilha sonora. Fumiyuki Go (MAOYU, Log Horizon, Overlord) está a lidar com os efeitos sonoros no Studio Mouse com edições de Hitomi Sudo (Barakamon, Yuyushiki).

Outras Informações:

O mangá original de Shakunetsu no Takkyuu Musume é publicado na Tonari no Young Jump, uma plataforma de distribuição digital da editora Shueisha.

Shakunetsu no Takkyuu Musume - characters

Por enquanto o anime segue sem previsão de lançamento. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Animate Times

 

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!