Regalia: Anime será suspenso após o 4º episódio e retornará em Setembro

Verão 2016 - RegaliaO site oficial do anime de produção original Regalia: The Three Sacred Stars, da Infinite, anunciou nesta quinta-feira (28/07) que o anime deixará de ser exibido pelas TVs japonesas após o seu 4º episódio que vai ao ar ainda hoje e retornará ao ar a partir de 1º de Setembro (datas de retorno podem variar dependendo do canal de TV). Segundo informações, o anime voltará ao ar em todas as estações que atualmente o transmitem, embora com o novo prazo, o anime de TV deverá começar novamente pelo primeiro episódio.

O anuncio citou que a razão pela suspensão da exibição na TV é uma “diferença reconhecível entre a qualidade planejada da animação e a qualidade atual apresentada”. Também foi explicado que é difícil cancelar a produção e que o pessoal vai ajustar a estrutura e a programação de produção a fim de entregar um produto melhor.

Devido à interrupção na transmissão corrente, os versões do Blu-ray e DVD do anime serão adiadas por um mês. A liberação do primeiro volume para home-vídeo foi marcada para 02 de Novembro.

regalia - kei

O anime estreou no canal AT-X em 07 de julho e também é exibido na BS Fuji, Tokyo MX e Sun TV.

Enredo:

12 anos atrás, no país de Rimguard, um grande incidente deixou um mistério que começou a desaparecer das memórias das pessoas. O tempo passa e as irmãs Yui e Rena estão vivendo pacificamente no Império Enastria. No entanto, um dia, um grande mecha ataca Enastria. Este dia marca o ponto de viragem, quando as duas meninas são pegas no vórtice do destino.

Visual do anime:

Regalia visual anime

Staff:

Susumu Tosaka (diretor de série em IS: Infinite Stratos) está dirigindo o anime no Studio Actas. Keigo Koyanagi (Go! Go! 575, Angel Beats!) é responsável pela composição de série. Kimitake Nishio (Moetan, ToHeart2) está servindo como o chefe diretor de animação e designer de personagens. QP: flapper está a tratar do projeto dos personagens originais, enquanto Kanta Suzuki (Buddy Complex) está tratando do projeto mecânico. Kentaro Tokiwa (Animação de Honey & Clover) é responsável pelo sub-design.

Shinji Katahira (Hellsing, Dog Days) é creditado como o diretor de arte. Sachiko Harada é creditado com projeto da cor. Koji Tanaka (A Letter to Momo, Strawberry Marshmallow) é o diretor de fotografia do anime. Yoshikazu Iwanami (Baccano!, Cencoroll) e Takayuki Yamaguchi estão servindo como o diretor e técnico de som, respectivamente, enquanto Yasumasa Koyama (Deadman Wonderland) está a lidar com os efeitos sonoros.

A banda TRUE irá interpretar o tema de abertura da série intitulado “Divine Spell”, enquanto a cantora Minami interpretará o tema de encerramento. O nome da canção ainda não foi revelado.

regalia - image anime

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Vai acompanhar este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!