Yuri!!! on Ice: Informações e mês de lançamento do anime reveladas

Yuri!!! on IceO site oficial para a série em anime de TV Yuri!!! on Ice revelou novas informações como design dos personagens, história, visual e mês de estréia do anime.

Visual divulgado:Yuri!!! on Ice - visual

Enredo:

A história do espetáculo gira em torno de Yuri Katsuki, que realizou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu e metade sente como ele quer se aposentar, enquanto metade sente como ele quer continuar com a patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se limita dentro de sua casa dos pais. De repente, o patinador cinco vezes campeão mundial consecutivo Victor Nikiforov aparece diante dele e junto dele Yuri Plisetsky, uma figura de um jovem patinador russo que já está derrotando pelo seu jeito de ser. Victor e Yuri vão assumir o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

Anteriormente, um PV do anime havia sido divulgado:

Elenco:

Yuri!!! on Ice - YuriToshiyuki Toyonaga como Yuri Katsuki, um patinador de 23 anos de idade, que é de coração fraco e ganha peso facilmente. Ele é a “figura skater com maior coração de vidro do mundo”. Seu prato favorito é uma bacia de costeleta de porco à milanesa de 900 kcal. Seus maiores ativos de patinação são o seu peculiar senso de ritmo e passo único. No entanto, ele é fraco à pressão e mexe-se em momentos cruciais. Ele está em um ponto crucial em sua carreira onde ele aposta tudo em uma última temporada de patinação.

Yuri!!! on Ice - YukiKouki Uchiyama como Yuri Plisetsky, a próxima geração patinadora russa de 15 anos de idade, que ganhou três campeonatos mundiais júnior consecutivos. Por causa de sua aparência, ele é chamado de “Fada dos russos”, mas assim que ele pisa fora do gelo, ele se torna vulgar e age mais como um delinquente. Ele é uma pessoa ambiciosa que acredita, sem dúvida, ele vai se tornar o melhor do mundo.

Yuri!!! on Ice - victorJunichi Suwabe como Victor Nikiforov, a “lenda viva” de 27 anos de idade, que tem atraído a atenção do mundo. Ele é um patinador que ganhou cinco campeonatos mundiais consecutivos. Ele é popular entre os homens e mulheres de todas as idades e tem um carisma como estrelas de rock. Yuri foi atrás dele desde quando era criança. Victor começa a se interessar por Yuri por uma razão estranha.

Staff:

O criador de mangá Mitsurou Kubo (Moteki, 3.3.7 Byooshi) e o diretor Sayo Yamamoto (Lupin III: A Woman Called Fujiko Mina, Michiko e Hatchin) são creditados com a obra original para a série. Yamamoto também vai dirigir e supervisionar os roteiros para a série, enquato Kubo está projetando os personagens originais e desenhar os storyboards. Além disso, Tadashi Hiramatsu (Kiseijū -a maxim-) está adaptando os desenhos de personagens para animação, Kenji Miyamoto é creditado com a coreografia de patinação artística, Taro Umebayashi (aka milk from PIANO) e Taku Matsushiba (PIANO) está compondo a música e Keisuke Tominaga (Kids on the Slope , Terror in Resonance music director) é o produtor musical. O estúdio MAPPA vai animar a série.

Outras Informações:

Yamamoto já dirigiu um curta chamado “Endless Night“, sobre patinação, para o evento Japan Anima(tor)’s Exhibition em Agosto do ano passado. Atsushi Kamijo cuidou do design dos personagens e Kenji Miyamoto cuidou da coreografia. Eiji Abiko foi diretor da montagem de animação.

Yuri!!! on Ice - visual 2

Yuri!!! on Ice estreará em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta as novidades.

Você pode conferir o site oficial do anime aqui: http://yurionice.com/

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!