Digimon Adventure tri. Kokuhaku: Novo comercial de TV divulgado

New-Digimon-Adventure-Tri2A Toei Animation começou a divulgar nas TVs Japonesas durante os intervalos de seus programas que estavam sendo exibido, entre eles os animes Orange e Jojo Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, um novo comercial para a terceira parte da série de filmes em anime Digimon Adventure tri., intitulada Digimon Adventure tri: Kokuhaku (Confissão).

O novo vídeo centra-se nos personagens Takeru “TK”, Koshiro “Izzy” e Meiko com seus respectivos digi-parceiros, Patamon, Tentomon e Meikuumon.

Confira abaixo ao novo vídeo:

https://www.dailymotion.com/video/x4mlzts_digimon-adventure-tri-3-kokuhaku-cm_tv

Aqui você pode conferir o PV divulgado anteriormente:

https://www.dailymotion.com/video/x4d4j4u_digimon-adventure-tri-3-kokuhaku-pv_tv

Digimon Adventure tri. Saikai (Reunião), é a primeira parte e estreou nos cinemas japoneses a 21 de Novembro de 2015 e foi lançado em DVD/Blu-ray a 18 de Dezembro. O segundo filme, Digimon Adventure tri. Ketsui (Determinação), estreou dia 12 de Março no Japão.

digimon adventure tri - filme 3 visual

O novo filme vai estrear nos cinemas japoneses no dia 24 de Setembro de 2016. O Blu-ray e DVD vai ser lançado em 02 de Novembro. Os sites de transmissões de vídeo em streaming também deverão transmitir o anime.

A direção é de Keitaro Motonaga (Rayearth), o design de personagens é de Atsuya Uki (Cencoroll) e a produção é da Toei Animation.

Você pode conferir os episódios de Digimon Adventure tri. pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

  • E ai, o que achou? Está aguardando demais o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!