fbpx

Haikyuu!! Novas informações da 3ª temporada do anime

HaikyuuA edição nº 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou nesta segunda-feira novas informações da 3ª temporada da adaptação em anime Haikyuu!!, baseado no mangá de voleibol de Haruichi Furudate. Entre as principais informações, foi divulgado que Burnout SyndromesNICO TOUCHES THE WALLS interpretarão as canções-temas para a sequência da série intitulada  Haikyuu!! Karasuno Kōkō VS Shiratorizawa Gakuen Kōkō (Haikyuu!! Karasuno High vs Shiratorizawa Academy). 

Burnout Syndromes vai interpretar a música-tema de abertura “Hikariare”. A banda anteriormente interpretou o tema para a 2ª temporada de Haikyuu!!, enquanto NICO TOUCHES THE WALLS que irá interpretar a canção de encerramento interpretada “Machi Machi”, já realizou temas para os animes Arslan Senki, Naruto Shippūden, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Captain Earth e C – Control – The Money and Soul of Possibility, além do tema de encerramento da 1ª temporada de Haikyuu!!

A edição da revista também apresentou uma ilustração dos jogadores da Shiratorizawa Academy uniformizados:

Shiratorizawa Gakuen - Haikyuu!!

Os dubladores darão voz aos membros do clube de voleibol Shiratorizawa Academy:

Subaru Kimura como Satori Tendō
Shimba Tsuchiya como Tsutomu Goshiki
Toshiyuki Toyonaga como Kenjiro Shirabu
Teruyuki Tanzawa como Reon Ohira
Takuma Terashima como Eita Semi
Kenji Fukuda como Hayato Yamakata
Daiki Ōmori como Taichi Kawanishi

A revista também confirmou Ryota Takeuchi está retornando como Wakatoshi Ushijima.

Visual para a 3ª Temporada:

Haikyuu!! 3 seasonA equipe de staff das duas primeiras temporadas está retornando para este novo anime. Susumu Mitsunaka vai novamente dirigir a série na Production IG com assistente do diretor Mariko IshikawaTaku Kishimoto está a lidar com composição de série e Takahiro Kishida está projetando os personagens. Yuuko Yahiro está se juntando Takahiro Chiba como diretor-chefe de animação. Hiromi Kikuta está servindo como diretor de som e Yuuki Hayashi e Asami Tachibana está compondo as músicas.Haikyu!! estreou nas TVs japonesas dia 6 de Abril de 2014 e a história acompanha o jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipe e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro.

haikyuu!! - season 2A 3ª Temporada de Haikyuu!! vai estrear nas TVs Japonesas em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Feliz pela sequência do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis