Saiki Kusuo no Psi Nan: Mangá ganhará Filme Live-Action

Saiki KusuoA edição de nº 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, está anunciado que o mangá Saiki Kusuo no Psi Nan de Shuuichi Aso vai ganhar uma adaptação para filme live-action. Segundo as primeiras informações, o filme vai estrelar Kento Yamazaki (live-action de Orange, Shigatsu wa Kimi no Uso, Isshuukan Friends, live-action da série de TV Death Note) no papel do personagem principal Kusuo Saiki e Yuichi Fukada (live-action Hentai Kamen) está dirigindo o filme.

A Shueisha anunciou originalmente a adaptação em live-action para os cinemas em Junho de 2015, mas não havia revelado mais detalhes sobre o projeto até agora.

Enredo:

Saiki Kusuo não é um garoto normal. Na verdade, ele possui poderes que vão além da imaginação humana. Poderes esse que lhe permite fazer coisas que pessoas normais não podem. Ele é um psíquico. Saiki já mostrou seu diferente das outras crianças porque com apenas 2 semanas de nascimento, já começou a falar. Com 1 mês, ele já pode andar (e também a flutuar). Isso só foi aumentando a cada dia que Saiki ia crescendo, fazendo seus poderes fortalecerem e aprender novos truques.
Agora, você pensa que ele é um garoto abençoado por esse dom e isso lhe faz o cara mais sortudo desse mundo? Errado. Todas essas habilidades dele, que vão de visão raio-x a ler as mentas das pessoas, só atrapalham a vida dele. Ele é um azarado, pois ele sabe de tudo o que vai acontecer. Ele não não sabe o que é surpresa, alegria ou até raiva.

Outras Informações:

O mangá de Aso começou a ser publicado nas paginas da Weekly Shonen Jump em 2012, sendo originário de uma versão one-shot de 2011.

Saiki Kusuo no Psi Nan - anime visual

Recentemente, o mangá inspirou uma adaptação em Anime de TV que estreou em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2016. A série de mangás também está recebendo um game para o Nintendo 3DS.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? Vai ficar de olho na produção do live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!