Fuuka: Primeiro vídeo promocional para o anime divulgado

Fuuka - image manga 1O site oficial para a adaptação em Anime de TV Fuuka, baseado no mangá de música, drama e romance de Kouji Seo, começou a divulgar um vídeo promocional para o anime.

Confira abaixo ao PV:

https://www.youtube.com/watch?v=NNv22mAw8KE

Visual divulgado:

Fuuka - imagem anime TV 1

Enredo:

O protagonista, Yuu Haruna, muda-se para uma nova cidade onde conhece uma garota um pouco estranha que não tem telefone. A menina, Fuuka, parece ter um fascínio estranho que atrai as pessoas, muito parecido como uma brisa de verão. Parece que Yuu foi apanhado numa louca história de amor!

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado no Japão em Fevereiro de 2014 e atualmente possui 12 volumes impressos. A obra Fuuka é do autor Kouji Seo, mesmo criador do mangás originais Suzuka que ganhou uma adaptação em anime em 2005 pelo Studio Jack, e Kimi no Iru Machi (A Town Where You Live), que por sua vez ganhou uma adaptação em anime em 2013 pelo Studio Gonzo.

Para comemorar a informação, foram divulgados pelo twitter imagens das personagens do mangá peladas:Fuuka - imagem anime TV

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco, equipe de produção e data de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!