[Nova Figure] Kurumi Ebisuzawa, de Gakkou Gurashi!

Kurumi Ebisuzawa - gakkou gurashiA fabricante de figures Di molto bene está lançando uma miniatura muito legal e bem bonita de uma das personagens do anime dark-fantasy sobrenatural da Nitroplus, Gakkou Gurashi! Nada menos que a garota alegre, gentil e destemida Kurumi Ebisuzawa.

Kurumi Ebisuzawa - action figureA figure é produzida ABS e PVC, medindo 22 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista conhecido como Colinmelon, que retratou o mais perfeito jeito de ser da personagem. Kurumi aparece com um belo sorriso espontâneo no rosto, trajando seu típico uniforme escolar e usando joelheiras verdes, além de seu típico penteado maria-chiquinha. Ela vêm acompanhada de seu companheiro inseparável, “Shovel-kun” (ou Pá-kun) que é uma peça removível.

Com ela em sua coleção, você já estará pronto para combater alguns mortos-vivos.

Kurumi - gakkou gurashi! Kurumi - gakkou gurashi! pa kun

A action-figure de Kurumi Ebisuzawa, de Gakkou Gurashi! tem seu lançamento agendado para o final de Fevereiro de 2017, mas já está disponível na pré-venda da loja virtual Hobby Search. Consulte valores e condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, o que achou? Gostaria de tê-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!