[Nova Figure] Miia, de Monster Musume

Miia - Monster Musume imageA fabricante de figures Di molto bene volta mais uma vez para apresentar mais um belíssimo item de seus lançamentos. Agora, é apresentada uma das personagens mais populares dos animes de 2015 e que com certeza irá te prender nela. Nada menos que a garota monstro Miia, de Monster Musume.Miia - Monster Musume - figure 2

A figure é produzida toda em PVC medindo 20 centímetros de altura (claro que não há como termos a medida da calda dela toda). A personagem foi esculpida pelo artista conhecido como Cigua com colaboração na definição de cores por Nana Moriyama, que retrataram a personagem a partir da visual key para a adaptação em anime de TV. Miia aparece em suas roupas normais compostas da camiseta amarela, saia azul e uma presilha dourada presa em seus longos cabelos vermelhos, além da inconfundível calda de lamia.

Miia - Monster Musume - figure

Essa sim é mais uma peça que vai enrolar você até adquiri-la em sua coleção.

A action-figure de Miia, do anime Monster Musume tem seu lançamento agendado para Novembro 2016, mas já está disponível na pré-venda da loja virtual Hobby Search. Consulte valores e condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, o que achou? Gostaria de tê-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Site Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!