Sousei no Onmyouji: Anime terá novo arco original focado nos 12 generais

Primavera 2016 - Sousei no OnmyoujiTá pegando fogo bixo! Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists) vêm a cada episódio conquistando cada vez mais os fãs e para deixa-los ainda mais vidrados no anime, a equipe de produção revelou nesta semana parte de seus planos futuros para a série, dentre eles o elenco que foi escalado para interpretar o restante dos 12 generais que ainda não apareceram no anime.

Nova imagem promocional divulgada:

Sousei no Onmyouji - promotional image

Também foi revelado que o anime terá um novo arco original com oito episódios intitulado “Rebelião de Regência na Ilha“, estreando a partir do episódio 21 em 31 de agosto.

Embora os 12 generais sejam originados no mangá, o criador da série original Yoshiaki Sukeno também vai criar novos personagens originais, exclusivamente para o novo arco do anime.

Sousei no Onmyouji - visual 5

No elenco anunciado:

Takuma Terashima (Shiroe de Log Horizon) como TataraSousei no Onmyouji - Tatara

Yuichi Nakamura (Gray Fullbuster de Fairy Tail) como Kankuro MitosakaSousei no Onmyouji - Mitosaka

Katsuyuki Konishi (Kamina de Tengen Toppa Gurren Lagann) como Ujii KengoSousei no Onmyouji - Yujii

Kousuke Toriumi como Inanaki ArataSousei no Onmyouji - Inanakai Arata

Masaya Takatsuka como Ioroi NarumiSousei no Onmyouji - Ioroi Narumi

Kiyono Yasuno (Gretel Jeckeln de Schwarzesmarken) como Cordelia KasukamiSousei no Onmyouji - Cordelia

Lynn como Sada SakuraSousei no Onmyouji - Sada Sakura

Yui Ogura como Zeze MikuSousei no Onmyouji - Zeze Miku

Hiro Shimono (Connie de Shingeki no Kyojin) como Tenma UnomiyaSousei no Onmyouji - Tenma

Os 12 generais:Sousei no Onmyouji - 12 generais

A equipe de produção também colocou no ar um vídeo promocional de 10 minutos resumindo o primeiro arco da série em anime (possíveis spoilers no vídeo):

Outras imagens para o anime também foram reveladas:

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Rokuro, um jovem que prefere ser tudo menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial. A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas”(Sousei no Onmyouji), onde dois lutadores de topo estão destinados a casar-se e dar à luz o mais forte exorcista do mundo!

Outras Informações:

A animação está a encargo do estúdio Pierrot (Naruto Shippūden, Tokyo Ghoul, Akatsuki no Yona), a direção é de Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden Animation, Persona 3 the Movie 2, Persona 3 the Movie 4) e o design de personagens é de Kikuko Sadakata (Corpse Princess, Muromi-san, Devils and Realist).

O tema de abertura será “Valkyrie -Ikusa Otome-” (Valkyrie -War Maiden-) interpretado por Wagakki Bande o tema de encerramento será “Eyes”, interpretado por Hitomi Kaji.

Sousei no Onmyouji  começou a ser lançado em Novembro de 2013 e o 6º volume foi lançado a 4 de Setembro. A Viz Media publica o mangá compilado na América do Norte e o terceiro volume será lançado em Janeiro.

Sousei no Onmyouji - visual anime

Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists) estreou em 06 de Abril, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2016. Conforme anunciamos anteriormente, o anime está programado para ter um total de 50 episódios. Você pode acompanhar os episódios da série em anime com legendas em Português e qualidade FullHD através do site Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Já anotou em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!