Blood Lad: Mangá de comédia termina em Setembro

Blood Lad - image 2A edição de Setembro da revista Young Ace, da Kadokawa, está revelando que o mangaká Yuki Kodama vai encerrar a publicação de sua série de comédia Blood Lad na próxima edição da revista, que deverá ser lançada em 04 de Setembro.

Blood Lad - anime

Enredo:

Staz é o vampiro-chefe de uma seção do mundo Demônio, mas ele tem pouco interesse em sangue humano, e mostra mais animação com a cultura Japonesa. Quando ele descobre que Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa, acidentalmente foi parar na cidade Demônio, Staz logo entra na coisa toda. Entretanto, enquanto Staz lidava com um intruso em seu território, a distraída Fuyumi é morta por um monstro e se torna um fantasma errante. O então desapontado Staz jura que encontrará uma forma de trazer Fuyumi de volta à vida.

Outras Informações:

Kodoma lançou a série de mangá com vampiros e comédia na Young Ace em 2009 e a Kadokawa publicou o 16º volume compilado do mangá em 30 de Junho.

Blood Lad

O mangá inspirou uma série em anime de TV com 10 episódios lançados em 2013. Até o momento não se tem informações se o anime receberá uma sequência.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou o mangá ou o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

 

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!