Crane Game Girls: Anime de episódios curtos ganha 2ª Temporada

Primavera 2016 - Bishoujo game GirlsPara quem assistiu e ficou com saudades das meninas do anime de produção original de TV Crane Game Girls (Bishoujo Yuugi Unit Crane Geeru), temos uma boa notícia. O anime está ganhando uma segunda temporada programada para Outubro.

Na última quinta-feira (04/08), a equipe de staff anunciou que haverá um livestream pelo NicoNico onde serão anunciadas novas informações do anime junto com título da segunda temporada no dia 10 de Agosto.

Aya Uchida, Akari KageyamaMikoi Sasaki se juntam ao elenco principal composto por Natsuko Hara como Mirai, Riko Sasaki como Kyouko e Sora Tokui como Ayaka, para a nova temporada da série.

Bishoujo Game Girls

Enredo:

A série segue três meninas que aspiram a tornar-se ídolos e ao mesmo tempo trabalhar a tempo parcial em um centro de jogos arcades. Mal sabem eles que, na realidade, eles são escolhidas por uma misteriosa organização para proteger a Terra de ameaças de grandes meteoritos.

Outras Informações:

A primeira temporada da série de 13 episódios foi ao ar em Abril 2015. Casa episódio teve um segmento de 5 minutos e um seguimento de 16 minutos com as dubladoras da série brincando no game de pegar brindes com a garra.

Crane Game Girls

O anime está agendado para estrear em Outubro, entre os Animes da Temporada de Verão 2016Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Assistiu a primeira temporada? Vai ficar de olho nesta sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!