Re: Zero -Defendendo Subaru!

Faz muito tempo que gostaria de falar sobre Re: Zero e o anime como todos sabem, tem muitos acontecimentos bons e interessantes, neste primeiro vídeo sobre o anime, decidi falar sobre o Subaru e o que acho dele como personagem deste anime.

Acho que as pessoas estão acostumada com personagens principais que superam o problemas em alguns episódios e resolvem tudo, tudo bem regrado. Então neste vídeo vou dissertar minha opinião sobre isso, para conferir o vídeo, clique na imagem abaixo e seja feliz… ou quase:

Re Zero Subaru

O vídeo foi feito antes do episódio 19, que já me deu vontade de gravar o próximo falando de Re: Zero, a minha opinião sobre ele não mudou ainda, e para vocês? Finalmente ele resolveu usar a cabeça e com calma… Essa Rem só nos dá alegrias!

Este é o tipo de anime que será comentado por muito tempo e acho que ainda rende bons papos com a galera, você ai está acompanhando este ou deseja que comentemos sobre algum anime, manda sua sugestão ai!

O anime Re: Zero pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!