Dungeon ni Deai / DanMachi: Data de lançamento do OVA divulgada

hestia - danmachiA conta oficial do Twitter da série de light-novel de Fujino Oomori, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), também conhecida como DanMachi, anunciou nesta quarta-feira que o OVA da série está previsto para ser lançado no dia 07 de Dezembro em versões Blu-Ray e DVD, que virá acompanhado com um CD do tema de encerramento cantando pela personagem Hestia, um livreto de 8 páginas, faixas de comentários recém-gravadas e uma sequência de créditos.

O Box completo da série de anime de TV será lançada na mesma data e também virá incluído o OVA. Os valores não foram divulgados.

Dungeon ni Deai - Danmachi OVA

Danmachi é uma série de light-novel original de Fujino Oomori publicada no Japão desde 2013 e que já vendeu mais de 4 milhões de cópias.

Enredo:

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Primavera 2015 - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka

Outras Informações:

A série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que também recebeu recentemente uma adaptação para mangá e que anteriormente teve o anuncio que seria adaptada para anime, porém, não se teve mais informações a respeito.

Você pode acompanhar os episódios de Danmachi (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?) no site de transmissão de anime em streaming Crunchyroll. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

hestia - danmachi 1
HESTIA AGRADECE A VOCÊ POR LER MAIS UMA POSTAGEM DE DANMACHI NO ANIME XIS!

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota Suke

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste OVA? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!