Girl Friend: Novo anime da franquia em Outubro!

Girl Friend NoteO site oficial da franquia Girl Friend anunciou nesta terça-feira (09/08) que um web anime intitulado Girl Friend Note (Girl Friend (♪), leia-se “onpu”), baseado num Rhythm Game vai estrear em Outubro.

Abaixo, você confere um PV:

https://www.youtube.com/watch?v=s-GEguVa-NA

Na história do anime, o grupo “nonet” acaba trabalhando em uma peça com o grupo de música “Otori”  da Academy Otori. A peça é Cinderela, mas com um toque especial. Momoko Asahina vai interpretar a Cinderela, Miyabi Kunishiro vai interpretar o príncipe e Kokomi Shina irá desempenhar um papel inesperado.

O web anime é parte de um projeto de verão em três partes. As outras partes será uma eleição, entre 21 de Agosto e 22 de Setembro e um evento de colaboração entre a franquia principal Girl Friend BETA e a franquia Puella Magi Madoka Magica, entre 11 a 21 de Agosto. A colaboração trará os personagens principais do Madoka Magica para o jogo original Girl Friend BETA. Durante o período da campanha, os jogadores vão receber um cartão da Madoka como um bônus log-in.

Abaixo, o vídeo da colaboração:

https://www.youtube.com/watch?v=ui0_5tUGAn0

Outras Informações:

O site do CyberAgent Ameba iniciou os serviços do game para smartphones em 2012. Em Junho de 2014, o número de usuários registrados passou 5.3 milhões, hoje este número supera a marca de 6,5 milhões de jogadores. O jogo apresenta mais de 100 meninas para interagir, cada uma delas dublada por uma seiyuu diferente. O game Girl Friend BETA também ganhou uma adaptação para o PS Vita intitulada Girl Friend BETA: Kimi to Sogosu Natsu Yasumi (Girl Friend BETA: The Summer Vacation I’m Spending With You).

O jogo também inspirou um novo 3D rhythm game intitulado Girl Friend (♪ ※ ) (leia-se “onpu”), que foi lançado em 2015.

Girl Friend Beta - animexis

Em 2014, o jogo Girl Friend BETA ganhou uma adaptação para anime de TV produzido pelo Studio Silver Link, que foi ao ar entre Outubro à Dezembro. Nele, as mesmas seiyuu’s do game deram voz as suas respectivas personagens no anime. Você pode acompanhar os episódios do anime pelo site Crunchyroll.

Girl Friend Note estreará em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Informações como elenco, equipe de produção e datas de lançamento serão divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!