World Cosplay Summit 2016: Time da Indonésia é Campeão Mundial

World Cosplay Summit 2016 - logoO mundo cosplay conheceu seus novos campeões mundiais no último sábado (06/08). No World Cosplay Summit 2016, realizado na cidade de Nagoya, a dupla da Indonésia Ryan Cyd e Frea Mai foram coroados com o título de Campeões Mundiais. Eles se apresentaram com trajes da série Trinity Blood, sendo Cyd interpretando Cain Knightlord e Mai vestido como Seth Nightlord. Segundo informações, ambos os trajes empregam alguns truques técnicos impressionantes, onde em um momento, Mai parece ter se dividido ao meio e Cyd voou no palco.

Os figurinos dos vencedores levaram cerca de 4 meses para serem feitos.

Abaixo o vídeo de apresentação do time da Indonésia:

Aqui, você pode conferir os vídeos feitos pelo MAiDigiTV no evento. No de cima a premiação e no de baixo, uma entrevista com a dupla campeã:

O 2º lugar ficou com a dupla da Dinamarca, Shinji e Tiny Cosplay. Eles estavam interpretando Perseus e Lalvan de The Angel of Elhamburg, mangá de Aki:

O 3º lugar ficou a dupla da França, LucioleS e Fenié Sophie. Elas interpretaram as personagens Honoka Kousaka e Eli Ayase da franquia de idols Love Live!:

O WCS 2016 contou com participantes de 30 países, entre eles Brasil e Portugal. Infelizmente não sabemos quais foram as suas colocações.

World Cosplay Summit 2016

Em 2015, representantes do México se sagraram Campeões Mundiais de cosplays. Anteriormente, em 2014 o título ficou com a Rússia, em 2013 foi a Itália, em 2012 foi o Japão, em 2011 foi o Brasil, em 2010 foi a Itália, em 2009 foi o Japão e em 2008 foi o Brasil.

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

Mais cosplays? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!