Berserk: Anime é listado com 12 episódios

O site oficial para a nova série em anime de TV Berserk, baseado no mangá de Kentaro Miura, revelou informações sobre o lançamento dos box de Blu-Ray da série, já com o número total de 12 episódios.

O primeiro box do Blu-Ray será lançado no dia 28 de Outubro com os seis primeiros episódios, um livreto com roteiro e storyboard, um pacote ilustrado pelo designer Hasashi Abe e um CD com a trilha sonora. O segundo box será lançado em 21 de Dezembro com os episódios 7 ao 12 e itens bônus que ainda não foram revelados. Ambos os conjuntos custarão 22.500 ienes (cerca de US$ 222,00).

O novo anime Berserk estreou em 01 de Julho nas TVs Japonesas.

berserk-poster

Enredo:

O anime vai acompanhar Guts com a sua aparência “Black Swordsman”, o que só é revelado em partes do manga que não chegaram a ser animadas, sendo que esta aparência é brevemente sugerida no primeiro e último episódio da série anime de 1997. Não se esqueçam que a série anime não foi totalmente fiel ao manga, chegando mesmo a não animar um dos personagens e a não retratar algumas das cenas mais sangrentas e impressionantes.

Elenco:

Hiroaki Iwanaga como Gutsberserk - gita

Kaoru Mizuhara como Puckberserk - puck

Yōko Hikasa como Farneseberserk - farnese

Kazuyuki Okitsu como Serpicoberserk - serpico

Hiro Shimono como Isidroberserk - isidro

Completam o elenco:

  • Hiroki Yasumoto como Azan
  • Toa Yukinari como Casca
  • Takahiro Sakurai como Griffith
  • Akio Ohtsuka como Skull Knight
  • Unshou Ishizuka o Narrador

Staff:

O anime adapta o mangá de fantasia sombria de mesmo nome de Kentaro Miura, que está servindo como supervisor executivo da série. Shin Itagaki (Basquash!, Ben-To, Teekyū) está dirigindo o anime. Makoto Fukami (Psycho-Pass, Osama-tachi no Viking, YuruYuri San Hai!) Está a supervisionar os scripts da série em colaboração com Takashi Yamashita (Cencoroll). Hisashi Abe (Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits) está projetando os personagens. Shiro Sagisu (Berserkfilmes, Neon Genesis Evangelion, Megazone 23) está compondo a música. A Liden FILMS é creditado para a produção, enquanto os estúdios GEMBAMillepensee são creditados para a produção da animação.

Susumu Hirasawa está compondo a canção-tema “Hai yo” (Oh Ashes) e 9mm Parabellum Bullet irá interpretar a música tema de abertura da série intitulada “Inferno”.

Outras Informações:

O mangá de Berserk já vendeu mais de 40 milhões de cópias pelo Mundo. O mangaká Kentarou Miura também revelou anteriormente que vai mais uma vez colocar o manga de Berserk em hiato e que o próximo capítulo só deve ser lançado no Verão de 2016. O manga vai também passar para um esquema de lançamentos irregulares.

Berserk#10_C1+C4

Você pode acompanhar aos episódios de Berserk pelo site de vídeos CrunchyrollClique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o novo anime Berserk? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!