Occultic;Nine: 1º PV e informações do anime divulgadas

Occultic;NineO site oficial para o anime de TV Occultic;Nine, de autoria da MAGESChiyomaru Shikura (Steins;Gate),divulgou neste fim de semana o primeiro vídeo promocional e novas informações para o anime de TV que estreará em Outubro.

Abaixo, você confere o vídeo divulgado:

http://www.dailymotion.com/video/x4ogz5g_occultic-nine-pv_tv

Enredo:

A história gira em torno de nove indivíduos ligados por um blog de ocultismo dirigido por um estudante do ensino médio chamado Yūta Gamon. Com o tempo, eventos sobrenaturais começam a ocorrer em torno deles, que acaba por conduzi-los a algo inimaginável e que pode mudar a noção de senso comum sobre o nosso mundo.

Elenco:

Alguns nomes para a equipe de dublagem já foram definidos:

Yuuki Kaji como Yūta Gamon – um menino da escola que dirige um blog de ocultismo e um salvador autoproclamado

Ayane Sakura como Ryoka Narusawa – Um espirito guia

Kaito Ishikawa como Sarai Hashigami – Um ultra-realista estudante universitário

Hitomi Yoshida como Miyū Aikawa – Uma cartomante moe e estudante do primeiro ano do ensino médio

Shizuka Itou como Touko Sumikaze – Uma repórter para a revista oculta Mumu (uma sátira da revista verdadeira ), com uma vida sobre interesses ocultos

Miyuki Sawashiro como Aria Kurenaino – Uma proprietária de magia negra

Kishou Taniyama como Kiryū Kusakabe – Um homem misterioso

Mamiko Noto como Ririka Nishizono – Uma futura premeditora criadora de mangás doujins

Tetsuya Kakihara as Shun Moritsuka – Um detetive otaku cosplayer

O ilustrador conhecido como Pako desenhou o teaser visual ilustrado:Visual  Occultic;Nine

Staff:

Kyohei Ishiguro (Lance N’ Masques) está dirigindo o anime com diretor-assistente Miyuki Kuroki no estúdio A-1 Pictures. MAGES e To-Jumpei Morita (diretor de episódio em Nobunaga Concerto) são creditados com a supervisão dos roteiros da série. Tomoaki Takase está se adaptando os desenhos de personagens originais da série de novels de Pako para a animação e Kouta Michishita está projetando os adereços.

Yoshinori Shiozawa é creditado com o projeto da arte e Hisayo Usui é o diretor de arte. Kazuko Nakashima é o artista de cores. Yoshihiro Sekiya é o diretor de fotografia e Ryuta Ono está dirigindo a animação 3D. Akinori Mishima está a cargo da edição. Jin Aketagawa é responsável pelo som e Masaru Yokoyama está compondo as músicas.

Kanako Ito (5pb. Records) está interpretando a música tema de abertura “Seisū 3 no Nijō” e Asaka (5pb. Records) está interpretando a música tema de encerramento “Open your eyes”. Shikura compôs a música e escreveu as letras para ambas as canções e os respectivos Singles CDs estarão à venda a partir de 26 de Outubro.

Outras Informações:

Shikura começou a série de light-novels com ilustrações de Pako (Rental Magica, Un-Go) em Agosto de 2014 e a Overlap Bunko publicou o 2º volume compilado em Maio de 2015. A série de light-novels já serviu como material para criação de uma visual novel de mesmo nome e um mangá, que vem sendo serializado na revista good! Afternoon da Kodansha.

Occultic;Nine - novel 1Occultic;Nine - novel 2

Occultic;Nine pode ser considerada a quarta série de ciência e aventura de Chiyomaru Shikura, anteriormente ele criou Chaos;HEAd, Steins;Gate e Robotics;Notes.

O anime estreará em Outubro pelos canais Tokyo MX, Asahi Broadcasting Corporation, CBC TV, Gunma TV, Tochigi TV e BS11, entre os Animes da Temporada de Outono 2016Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Achou interessante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!