Comiket 90 – 1º Dia: Garotas bonitas para todos os lados!

Comiket 90 - Day 1 Part 3 - 68E continuamos a trazer para vocês as fotos do 90º Comic Market, ou Comiket 90, que acontece neste fim de semana no centro de convenções Tokyo Big Sight, na capital japonesa. O maior evento de doujinshis do mundo pode ser considerado um dos maiores ponto de encontro de cosplayers, um ótimo lugar para se tirar belas fotos.

O verão escaldante de Tóquio proporcionou as cosplays que usam menos peças de roupas a exibirem os seus números mais sensuais. Com isso, trazemos a vocês mais três sessões de fotos com as mais belas cosplays espalhadas pelo evento e, é claro, alguns fotógrafos vergonhosos que não representam os editores desse site. Desfrute dessas belas imagens clicando nas setas “<” e “>” e navegue até não querer mais!

Comiket 90 - Day 1 Part 3

Abaixo, uma sessão de lindas fotos divulgadas pelo pessoal da Dengeki Hobby:

Comiket 90 - Day 1 Part 4

E o pessoal do Otakomu também divulgou mais um grande lote de fotos do 1º dia do evento, ampliando ainda mais o nosso acervo de fotos maravilhosas:

Comiket 90 - Day 1 Part 5

Espero que você esteja gostando das galerias de fotos. O Comiket 90 estará sendo realizado entre os dias 12 à 14 de Agosto 2016. Continue com a gente acompanhando a nossa cobertura através dessa tag: https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!