Comiket 90 – 2º Dia: Tão quente e tão belo!

Comiket 90 - Day 2 Part 2 - 49Nós continuamos trazendo aqui no Anime Xis mais das fotos do 90º Comic Market, ou Comiket 90, que acontece neste fim de semana no centro de convenções Tokyo Big Sight, na capital japonesa. O maior evento de doujinshis do mundo pode ser considerado um dos maiores ponto de encontro de cosplayers, um ótimo lugar para se tirar belas fotos.

O primeiro dia rendeu bastante fotos e se você não viu, pode conferir através desse link. É claro que não foi diferente no 2º dia do evento. Enquanto a temperatura em Tóquio passava dos 30ºC, tenha certeza que o clima por lá era mais quente ainda, afinal, só cosplayers de alto nível e alguns bizarros por lá.

Nesta postagem, você confere 4 sessões de fotos que foram tiradas no sábado (13/08), com destaques para cosplayers das mais populares séries de animes como Re:Zero, Love Live!, Kantai Collection, Monogatari Series, Girls Und Panzer, alguns heróis dos tokusatsus e filmes de Hollywood e também personagens dos videogames, porém não preciso nem dizer se havia algo de Pokémon por lá, confira por si mesmo clicando nas setas “<” e “>” e divirta-se:

OBS: Dependendo da sua conexão, os álbuns podem demorar um pouco para carregar e aparecerem as setas de navegação, caso isto demorar muito, clique na imagem do álbum e você será levado a uma nova página com as fotos.

Comiket 90 - Day 2 Part 1 Comiket 90 - Day 2 Part 2

Assim como ontem, a Dengeki Hobby postou algumas fotos do 2º dia do evento e olha, vale a pena conferir:

Comiket 90 - Day 2 Part 3

Não diferente, o 0takomu também fez sua humilde colaboração com mais de 190 fotos do evento e garanto, vale a pena ver uma por uma:

Comiket 90 - Day 2 Part 4

Volte logo mais para conferir mais fotos do que rolou no Comiket 90, realizado entre os dias 12, 13 e 14 de Agosto 2016. Continue com a gente acompanhando a nossa cobertura através dessa tag: https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!