ISML 2016: Mashiro Shiina e Nao Tomori vencem os periodos Aquamarine e Topázio

ISML_Logo_2016O Anime Xis continua trazendo os destaques da International Saimoe League 2016 e nesta semana o torneio chegou ao final dos seus dois primeiros períodos, o Aquamarine e o Topázio.

Com o novo regulamento, neste ano o torneio passou a ser disputado em grupos com 4 personagens e após 3 rodadas se classificaram os dois primeiros colocados de cada grupo para a próxima fase da competição e sempre ao final de cada período temos o famoso “Jogo do Colar”, que diferente das edições anteriores da ISML, neste ano tivemos tanto a disputa dos colares Aquamarine e Topázio sendo realizados ao mesmo tempo.

A votação dos jogos dos colares acabou sofrendo vários atrasos ocorridos pelos servidores que hospedam o site oficial da liga que fizeram a equipe de staff da ISML adiar a votação de Segunda-Feira (08/08) para Quarta-Feira (10/08) e após uma tentativa falha, remarcar para Quinta (11/08), essa que teve um tempo de duração estendido. Com os problemas resolvidos e a votação encerrada, temos os vencedores e as vencedoras.


Jogo do Colar e Pingente Aquamarine (Aquamarine Neclake / Pendant):

O Período Aquamarine foi realizado nas duas primeiras semanas da Temporada Regular. Você pode conferir os resultados rodada a rodada e as classificações finais clicando neste link.

Chegaram para o jogo do Colar as 8 personagens de melhor campanha no geral: Victorique de Blois (GOSICK), Iroha Isshiki (OreGairu), Mashiro Shiina (Sakura-sou no Pet na Kanojo), Shirai Kuroko (Toaru Series), Yuudachi (Kantai Collection), Rize Tedeza (Gochuumon wa Usagi Desu ka?), Nadeko Sengoku (Monogatari Series), Maki Nishikino (Love Live!).

Aquamarine - colar feminino

Conforme o quadro acima, na votação Mashiro Shiina foi a vencedora recebendo 1.058 votos, correspondendo a 27,64% do total. Iroha Isshiki ficou em 2º lugar com 628 votos e Maki Nishikino em 3º lugar com 485 votos. E como sempre, a vencedora ganha um chart para a galeria de vencedores:

ISML 2016 - Aquamarine Winner - Mashiro Shiina


Na divisão masculinas, chegaram para o jogo do pingente os personagens: Saitama (One Punch Man), Akihito Kanbara (Kyoukai no Kanata), Rintaro Okabe (Steins;Gate), Koro-sensei (Assassinatin Classroon), Tomoya Okazaki (Clannad), Shido Itsuka (Date A Live), Iskandar (Fate Series), Shizuo Heiwajima (Durarara!!).

Aquamarine - colar masculino

Enquanto muita gente achava que o vencedor seria Saitama, o resultado foi uma surpresa. Koro-sensei venceu com 728 votos, correspondendo 19,35% do total. Em 2º lugar ficou Saitama com 586 votos e em 3º Rintaro Okabe com 586 votos. Até que o chart dele ficou legal:

ISML 2016 - Aquamarine Winner - KoroSensei


Jogo do Colar e Pingente Topázio (Topaz Neclake / Pendant):

O Período Topázio foi realizado nas duas semanas seguintes da Temporada Regular, entre os dias 25/07 à 05/08. Você pode conferir os resultados rodada a rodada e as classificações finais clicando neste link.

Chegaram para o jogo do Colar as personagens: Nao Tomori (Charlotte), Kurumi Tokisaki (Date A Live), Makise Kurisu (Steins;Gate), Azusa Nakano (K-on!), Jibril (No Game No Life), Yuuki Asuna (Sword Art Online), Rikka Takanashi (Chuunibyou) e Shinobu Oshino (Monogatari Series).

Topaz - colar feminino

Após uma votação acirrada, temos um resultado apertado, mas temos uma vencedora. Nao Tomori recebeu 675 votos, sendo 17,26% do total. Em 2º lugar ficou Kurumi Tokisaki com 656 votos e em 3º ficou Asuna com 622 votos. Essa é a primeira vez que Nao entra para a galeria dos vencedores e ficou bem bonita na foto:

ISML 2016 - Topaz Winner - Nao Tomori


Já na divisão masculina, chegaram para o jogo do pingente os personagens: Yato (Noragami), Nagisa Shiota (Assassination Classroon), Ryuuji Takasu (Toradora!), Seiya Kanie (Amagi Brilliant Park), Izayoi Sakamaki (Mondaiji), Yuuta Togashi (Chuunibyou), Edward Elric (Fullmetal Alchemist).

Topaz - colar masculino

Nessa votação, os fãs deram a vitória a Hachiman com uma larga vantagem, recebendo 1.047 votos, sendo 28,11% do total. Em 2º lugar ficou Izayoi Sakamaki com 652 votos e em 3º ficou Nagisa Shiota com 419 votos. Em 2015, ele já havia ganho o Período Aquamarine e agora leva o Período Topaz:

ISML 2016 - Topaz Winner - Hachiman Hikigaya


Divine Circlet:

Durante as votações do Colares, tivemos os Divines Circlet (Anel Divino) que serve para qualificação de posições das personagens. No Primeiro quadro, a personagem Eriri Sawamura Spencer (SAEKANO) venceu a votação com 659 votos sendo 17,36% do total.

Qualifer Aquamarine

No segundo quadro, a personagem Hitagi Senjougahara (Monogatari Series) venceu a votação com 689 votos sendo 18,3% do total.Qualifer Topaz

A ISML 2016 continua, a partir desta segunda-feira (15/08), começa o Período Ametista (isso se não houver outro problema com os servidores da ISML) seguido do Período Saphira e com o jogo dos colares programados para acontecerem em 12 de Setembro.

As votações abrem sempre às 12:00h (horário de Brasilia) ficando disponível por 24 horas. Os resultados de cada rodada são divulgados na própria página da ISML 12 horas após o fechamento das votações.

Por enquanto isso é tudo. O Anime Xis, assim como nos anos anteriores, continuará acompanhando os principais destaques da ISML 2016 através do nosso site e em nossa pagina no Facebook.

Você também pode clicar neste link e consultar o Novo Calendário do Torneio e também a Carta Oficial com o Regulamento Completo. Faça parte também do fórum oficial da ISML e participe de jogos, discussões do torneio e também discussões sobre animes, bate-papo com fãs do mundo todo e outros assuntos.

Fonte: ISML

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!