Fune wo Amu / The Great Passage: PV e informações do Anime TV

Fune wo Amu - image animeO site oficial para a adaptação em Anime TV Fune wo Amu (The Great Passage), baseado nas novels de Shion Miura, divulgou o primeiro vídeo promocional para o anime nesta sexta-feira (19/08).

Confira ao PV abaixo:

Enredo:

A novel desenrola-se à volta de Mitsuya Majime e Masashi Nishioka. Mitsuya é um homem sério que é um pobre locutor e Masashi é um homem sociável. A história segue a sua amizade, determinação e paixão à medida que eles trabalham juntos para publicar um novo dicionário intitulado “The Great Passage” (Daitokai).

Elenco:

Fune wo Amu - MitsuyaTakahiro Sakurai como Mitsuya Majime. Ele é um vendedor do primeiro departamento de vendas da empresa de publicação Genbu Shobo. Mesmo que ele é um vendedor, ele tem dificuldade em transmitir seus pensamentos em palavras para os outros. Quando se encontra com Masashi, suas habilidades de linguagem começam a crescer.


Fune wo Amu - MasashiHiroshi Kamiya como Masashi Nishioka. Ele trabalha para o departamento editorial de Genbu Shobo. Ele tem grandes habilidades de comunicação, mas ele não tem interesse na elaboração de um dicionário. Quando ele conhece Mitsuya por acaso em uma livraria, sua habilidade para compilar um dicionário começa a se manifestar.


Fune wo Amu - KaguyaMaaya Sakamoto como Kaguya Hayashi, uma mulher estudando para ser uma chef. Ela é a neta da Take Granny, que é a proprietária do edifício em que Mitsuya vive. Kaguya também mora no prédio e começa a se interessar por Mitsuya.

Staff:

Haruko Kumota (Criador original do mangá Shōwa Genroku Rakugo Shinju) é responsável pelos desenhos de personagens originais para a série. Toshimasa Kuroyanagi (diretor de série em Suki tte ii na yo!, diretor em Shonen Hollywood – Holly Stage to 49 e Shonen Hollywood – Holly Stage to 50) está dirigindo a série no estúdio ZEXCS. Takuya Sato (Suki tte ii na yo!, Strawberry Marshmallow, Fate/Stay night) é responsável pela composição da série e Hiroyuki Aoyama (animador em Summer Wars, Sword of the Stranger) está adaptando desenhos de personagens de Kumota para a animação.

Visual:

Fune wo Amu - visual

Outras Informações:

A novel de Shion Miura foi originalmente lançada em 2011 e já inspirou um filme em live-action premiado, dirigido por Yuya Ishi no ano de 2013. O filme ganhou o prêmio da Japan Academy em 2013.

Fune wo Aru estreará em Outubro, no bloco NoitaminA da Fuji TV, entre os Animes da temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!